Blogagem Coletiva: 5 amores platônicos famosos (Part I)

10 maio 2014

Oi gente tudo bem?
Eu tentei, JURO que tentei adiar só mais um pouquinho esta postagem.
Mas confesso que não consegui! É maior que eu, necessito dividir com vocês meus amores platônicos de todos os tempos!
Recentemente descobri o Grupo Rotaroots, um grupo de blogueiros que resgata aquela paixão de bloggar que todo blogueiro das antigas tem – manter um diário virtual e mostrar ao mundo {♥} Quer saber mais sobre o Rotaroots? Faça parte do nosso grupo no Facebook e mostre sua paixão por bloggar. E inscreva-se no Rotation.
A verdade é que #AsMinaPira nos “boy” magia dos filmes, dos cantores e por aí vai!
Não adianta sempre tem um que chama nossa atenção. Quando era mais nova, meu quarto de adolescente não me deixa mentir: eu tenha um mundo de pôsteres dos Backstreet boys no quarto, é, eu tinha.
Não tenho como falar dos meus boys magia em um único post, então separei ele em dois! Venham surta comigo!!!
A primeira parte é apenas com atores, em breve, faço outro post com cantores bonitões para vocês!

05- James Franco.

James. Oh meu James. Ator-Pintor-Escritor-Roteirista-Diretor-Dorme com Gato-Com Irmão-É quase um faz tudo! E talentoso. Ele sem dúvida é um artista. Recentemente foi lançado o filme do livro dele Palo Alto. Comecei a ter um amorzinho pelo James Franco depois que assistir o filme Milk – A Voz da Igualdade. Depois assisti vários filmes dele, me apaixonei pelo talento do cara e pelo sorrido também ♥


James FrancoPara você assistir:

04- Benicio Del Toro.


benicio del toro Cara, eu gosto dele e ponto final!
Tem uma coisa que sempre digo, charme e beleza não andam juntos. Existe muitas pessoas que são bonitas, mas não são charmosas, porém existe as pessoas que nem são tão bonitas assim, mas são charmosas, um olhar, o modo que fala, ou comportamento podem deixar uma pessoa muito bonita. É o caso do Benicio Del Toro. O cara não é bonitão, mas é um dos atores mais charmosos, sim!
Foi o segundo ator de Porto Rico a receber um Oscar. Gosto dos filmes que ele atua, geralmente são inteligentes, interessantes. Del Toro é um ator bem completo.
Conheci o trabalho dele em Sin City, onde ele está irreconhecível.
Ele está no elenco de Guardiões da Galáxia ehhh.
E para a gente esperar e assistir!!!

03- Mark Ruffalo.

”VÁ PARA LUZ ELISABETH”! Desde que me conheço por gente tenho uma quedinha pelo Mark Ruffalo, sempre curti os filmes românticos-fofos que ele faz.
Ruffalo tem aquela cara de “sou coitado me ame.”
E depois que ele entrou para o mundo Marvel, pensei “Finalmente o que ele merece”. Com certeza Hulk foi o que Mark precisava para se destacar mais!
Mark Ruffalo
Para você assistir:

02 – Daniel Craig.


daniel craigNão iria deixar meu eterno James Bond, meu Mikael Blomkvist de fora.
Craig faz o tempo “macho alfa” hehehehe, maioria de seus filmes é de ação, mas ele fez alguns diferentes e até teatro ano passado fez.
O que me fez ficar apaixonada pela atuação foi ver ele em Os Homens que Não Amavam as Mulheres. Aqueles olhos azuis ♥
Lembro quando escalaram ele para fazer James Bond, muitos fãs não gostaram da ideia, já que Craig é loirinho, baixinho, de olhos azuis. E James Bond na realidade é alto, moreno.. Fisicamente poderia não ser o Bond que muitos queriam, mas sinceramente ele conquistou!

Para você assistir.
 

01- Ryan Gosling.

Ah, não, não! Eu não iria esquecer do meu lindo, meu muso, meu Gosling lindo e fofo e lindo e fofo e fofo (já disse lindo?)…Err Lindo!
Ele me conquistou loucamente depois que assisti A Garota Ideal – falo muito desse filme no blog. Espero no fundo do meu coração que ele volte a filmes novos filmes e aparecer em premiações e deixa-las mais lindas e mais simpáticas
E para deixar a situação ainda mais legal, ele canta, ele toca e ele tem uma banda. SIM SIM. Dead Man's Bones com o outro lindo Zach Shields. ♥ É muito amor em um homem só.
ryan goslingPara você assistir:
Suspirem meninas ♥ Beijos no coração.
-> Siga o Blog nas redes sociais e fique mais pertinho da gente ? FacebookInstagramTwitterYouTube

Helana O'hara
Sobre o Autor "Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites + In The Sky + Dave Grohl + James Franco + Anna Friel + Ryan Gosling + Música + Cinema e louca por livros! {www.epetites.blogspot.com.br} {www.intheskyblog.blogspot.com.br} Bem vindo sempre!

3 comentários :

  1. Oi Helana!!

    Não temos nenhum amor platônico em comum... rs...

    Meu coração pertence a dois atores: Johnny Depp e Keanu Reeves. O Tom Cruise já concorreu com eles, mas acabei excluindo ele da lista.

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  2. Daquelas que odeiam Homem Aranha e assistiu apenas pelo James: eu! Hahahaha
    E o Ryan é meu muso, apenas. Um beijo
    hahahaha

    ResponderExcluir
  3. Menina, que lista colírio é essa!? eu teria que eleger o que é menos gostoso pq todos são muito musos! AMEI! E James Franco tem meu <3
    http://mahjestic.com/blog

    ResponderExcluir