Diário da Maratona Literária: #EuSouDoideira {Dia 01}

01 junho 2014

diário Oi gente tudo bem?
Bom, pra quem ainda não viu, ou não sabe, estou participando mais uma vez de uma maratona literária e como é de costume no blog, gosto de fazer diários dos dias de leituras e contar para vocês como está sendo.
Serão 15 dias e sete livros para ler! Realmente não faço ideia se vou cumprir minha meta, tenho trabalhado muito, diminui um pouco meu ritmo de leitura. Mas tudo bem a gente tenta.

Clique abaixo e descubra um pouco mais!
Para saber mais sobre a Maratona Literária #EuSouDoideira.
O primeiro livro que comecei a ler foi Belleville. Ele estava em minha lista de próximas leituras desde que chegou. E comecei adiar, adiantar… Quando notei, estava com alguns livros nacionais bacanas para ler, resolvi unir o último ao agradável. Minha meta será com livros nacionais ♥Belleville

É uma leitura bem gostosa, uma narrativa em primeira pessoa de dois personagens entre passado e presentes, são muito interessantes. Comecei a ler cerca de meia-noite e quando me dei por conta, estava terminando o livro, falta ainda algumas páginas. Muito fofo, estou curtindo bastante.

Belleville - Há sempre uma palavra que nos une - Felipe Colbert

Se pudesse, Lucius aterrissaria em 1964 para ajudar Anabelle a realizar o grande sonho do seu falecido pai! De quebra, ajudaria a moça a enfrentar alguns problemas muito difíceis, entre eles resistir à violência do seu tio Lino. Claro que conhecer de perto os lindos olhos verdes que ele viu no retrato não seria nenhum sacrifício... Sem conseguir explicar o que está acontecendo, Lucius inicia uma intensa troca de correspondência com a antiga moradora da casa para onde se mudou. Uma relação que começa com desconfiança, passa pelo carinho e evolui para uma irresistível paixão – e para um pedido de socorro...
Fiquem de olho que durante quinze dias, o blog vai estar recheado de diários e resenhas para vocês Participem das promoções do Blog! Você tem duas chances de levar livros ótimos para casa, é só clicar nos banners.
promoçãouma carta de amor, sorteio
-> Siga o Blog nas redes sociais e fique mais pertinho da gente ? FacebookInstagramTwitterYouTube

Helana O'hara
Sobre o Autor "Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites + In The Sky + Dave Grohl + James Franco + Anna Friel + Ryan Gosling + Música + Cinema e louca por livros! {www.epetites.blogspot.com.br} {www.intheskyblog.blogspot.com.br} Bem vindo sempre!

6 comentários :

  1. Olá!
    que bacana incentivar a leitura de nacionais assim! :)
    Belleville parece ser uma leitura gostosa, esperarei a resenha!
    boaaa sorte com a maratona!

    um beijo
    http://meusmundosnomundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Esse livro parece ser bem interessante. Vou ficar aguardando a resenha.
    Atualmente, tenho lido muitos autores contemporâneos brasileiros que são bem melhores que alguns consagrados estrangeiros. É bom quando os blogs divulgam obras desses autores.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de junho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieee,
      gostei muito do livro, tem potencial demais. A narrativa dele é muito boa, protagonistas envolventes, uma delicia de história.

      Excluir
  3. Oii Lana,
    semana passada eu vi sobre essa maratona e até ia te avisar. imaginei mesmo que você fosse participar :D
    eu até queria, mas este mês é final de semestre para mim e se torna quase impossível eu ler (a não ser os livros para as provas né hahahaha)
    boa sorte, e vou aguardar sua resenha dele :D

    ResponderExcluir