Top5: Como amar (ainda mais) David Luiz em 5 gifs

05 julho 2014

top5 Oi gente.
Hoje no blog tem futebol.
Mas não vamos falar de Neymaster. Mas vamos torcer por ele!
Não vamos falar de Fred e seu bigode – ele tá sem bigodón, ok!
Não vamos falar do bumbumdelicia do Hulk.

Vamos falar de um jogador engraçadinho, fofo, cabeludinho, ele conquistou as crianças. Conquistou a Copa e conquista as meninas: Vamos falar de DAVID LUIZ – Zagueiro MágiaSimpáticoCarismático da Seleção Canarinho.

Falei ontem no twitter que se o Brasil ganhasse o jogo (e que jogo!!) iria ter post do David Luiz no Blog. E promessa é dívida! Cá estou!
Vou tentar convencer você em cinco gifs amar David Luiz!! PORQUE SIM MINHA GENTE! Ele é o verdadeiro líder da Seleção Brasileira.
Bom. Vou falar por mim, a Copa no Brasil foi e ainda é um questionamento complicado para todos nós. Nosso País além de ter uma série de problemas com Educação e Saúde (sem falar da roubalheira com a Copa), ainda não acreditávamos que nosso futebol passaria da primeira fase. Eu mesma já falei várias vezes que nunca acreditava que iria passar da primeira fase – sim queimei a língua!
Time com sorte? Talvez!
Entre mortos e feridos e entre #nãovaitercopa #vaitercopa, a gente viu até o momento jogos de tirar o fôlego e boa organização ♥ ♥ Porém isto não é motivo para nós brasileiros deixarmos de lutar por nossos objetivos. A gente tem sim que exigir dos nossos governantes boa educação e saúde é o básico para um País melhor!
tumblr_n87j17er821sp4wi8o1_500Mas entre discursos bons e ruins….
Um jogador tem me chamado muita atenção! David Luiz, claro. E nem é apenas comigo.
Chamado como o “verdadeiro líder da seleção”, ele tem carisma de sobra e mostrou que respeito e educação fazem uma Copa. E só para colocar mais um na lista a FIFA já disse que ele é o melhor da Copa.
Acredito que tudo começou quando ele deu a maior atenção ao menino que invadiu o treino e David – muito fofo – foi até o menino!
De lá pra cá, a coisa começou a ficar interessante e a gente percebeu que o cara é.. simplesmente assim!
Agora vamos a parte boa!


- David Luiz canta o Hino Nacional com vontade.
- E este cabelo molinha dele? 

anigif_enhanced-32104-1402667257-15

- David Luiz reza por seu companheiro Torres no Chelsea.
tumblr_m283b53dQy1rtwakko1_500
- David Luiz possuído quando canta ♥ (Assista o vídeo completo).
tumblr_inline_n87il7XFRn1qanz93
- David Luiz sabe comemorar um Gol melhor que qualquer outro jogados da Copa do Mundo! ~e viva os escandalosos~
Ops: David Luiz faz gols que salvam a Seleção!

tumblr_n87ipsCiO01rhxar9o1_500
David Luiz, sendo generoso e extremamente educado com James, depois do Brasil derrotar a Colômbia por 2x1. tumblr_n87k6gM2XV1s7odv9o1_500
E para fechar com chave de ouro!
Um pôster If I Stay só de David Luiz e suas caras e bocas.
My_If_I_Stay_Poster (1)David mostrando que realmente é o verdadeiro Capitão!
A Seleção Canarinho tem mostrando um carinho e respeito enorme pela torcida brasileira, e também com das outras seleções. O que percebi na maioria dos jogos que assisti, foi a forma educada que os jogadores tem se mostrando em Campo. E outras Seleções não tiverem o mesmo comportamento.
Muitos tem criticado as atitudes dos jogadores quando choram, ficam emocionados, ou fazem suas orações. Mas esquecem completamente que para eles é um peso muito grande jogar em casa e o emocional aparece SIM é inevitável.
Não acredito que o Brasil tenha um time para final de Copa do Mundo, mas acredito que o trabalho de grupo e a forma como eles tem agido com respeito esteja levando o Brasil além.
E para o próximo jogo DAVID COMO CAPITÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Ops: como a postagem foi feita logo após o jogo. Fica aqui minha solidariedade ao Neymar. Agora é a hora da Seleção mostrar que um time não se faz apenas com um jogador. #ForçaNeymar #JustiçaNaCopa
-> Siga o Blog nas redes sociais e fique mais pertinho da gente ? FacebookInstagramTwitterYouTubeBaixe o Aplicativo para celular In The Sky
Helana O'hara
Sobre o Autor "Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites + In The Sky + Dave Grohl + James Franco + Anna Friel + Ryan Gosling + Música + Cinema e louca por livros! {www.epetites.blogspot.com.br} {www.intheskyblog.blogspot.com.br} Bem vindo sempre!

6 comentários :

  1. Amei o post e amando mais ainda o David Luiz,as atitudes deles são exemplos a serem seguidos!!

    fofo demais...

    <3 <3

    Apaixonadas por Livros

    ResponderExcluir
  2. Esse cara a cada dia que passa demonstra ser uma pessoa incrível. É humilde, simpático e tem aquela alegria típica de brasileiro. Adorando ver a atuação dele na Copa do Mundo, dentro e fora de campo! Um jogador e uma pessoa maravilhosa. Simplesmente amei o post! <3 <3

    Beijo,
    Naty.

    ResponderExcluir
  3. Ele é um exemplo de grande jogador e grande pessoa, realmente.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista. São 6 livros para escolher e 2 ganhadores.

    ResponderExcluir
  4. Eu gosto do David Luiz! Só acho que ele deveria parar de dar respostas padrões nas entrevistas, "Estou feliz porque pude ajudar o time", e ser mais espontâneo. Quero saber a opinião pessoal dele, o que ele sente. É muita emoção! :)

    ResponderExcluir
  5. Oii Lana, eu comentei sábado aqui e não apareceu né??
    também acho ele um jogador incrível, e quem sabe agora, sem Neymar, ele ganhe mais destaque né hahaha
    eu olhei sábado o post pelo celular, e ele não carregou os gifs direito, mas agora olhando por aqui, fiquei encantada!!! *-*

    ResponderExcluir