Mini Resenha: Uma Chance para Recomeçar, Lisa Kleypas

05 janeiro 2015

Resenha de LivroOi gente tudo bem?
Primeiramente feliz 2015 para todos. E valeu pela paciência de vocês.
Vamos tirar o pó do blog, agora é oficial e começam as postagens de 2015.
Para quem não leu o pequeno aviso, viajei para Caxias do Sul para ver meu namorado e voltei esta madrugada para casa e mesmo cansadona, vim tirar o pó do Blog, porque não aguento e acredito que todos merecem atualizações.

Hoje tem uma resenha bem simples que fiquei devendo nos últimos dias de 2014, então espero que gostem!
uma chance para recomeçar_06

Uma Chance Para Recomeçar - Friday Harbor # 01 - Lisa Kleypas

Victoria morreu em um trágico acidente, deixando sua filha Holly sob a responsabilidade do seu irmão, o solteiro convicto Mark. O tio Mark não se sentia muito preparado para cuidar da menina, mas assumiu o compromisso de devolver o sorriso aos seus lábios. No entanto, ele descon fia de que não esteja fazendo um bom trabalho, uma vez que Holly nunca mais falou desde que ficou órfã. Uma cartinha para o Papai Noel revela um desejo que pode ser a chave da felicidade de Holly: ela só quer ter uma mãe.
Maggie perdeu o marido em uma batalha contra o câncer e não quer jamais - passar por tudo isso de novo. Por isso, ela fechou seu coração e prometeu a si mesma dedicar-se somente a sua nova loja de brinquedos em Friday Harbor, que permite às crianças viajar um pouco nas asas da imaginação. A amizade entre Maggie e Holly (que até passou a acreditar em fadas!) ao mesmo tempo comove e preocupa o tio Mark. Ele tem certeza de que a nova amiga fará bem a sua sobrinha, mas precisa decidir se a deixará entrar em sua própria vida...
Nós também torcemos, do fundo do coração, para que Holly tenha uma linda noite de Natal.
Edição: 1
Editora: Novo Conceito
ISBN: 9788581636009
Ano: 2014
Páginas: 176
Tradutor: Bárbara Menezes


O livro é bem fino! Conta com um mais de 170 páginas, com uma diagramação delicada. É o primeiro livro da série Friday Harbor, que conta com mais três histórias. Não achei mais informações dos livros, mas pelo pouco que encontrei cada história se passa em um feriado diferente.
uma chance para recomeçar_02
Uma Chance Para Recomeçar somos apresentados a Holly, uma menininha que perdeu muito cedo sua mãe, por conta disso ela vai morar com Mark, um homem que fica preocupado com o futuro da menina e que sabe que ela precisa de total atenção neste momento. Porém Holly se fechou desde a morte da sua mãe e não fala uma única palavra. Até o dia que Mark resolve levar a menina a um aloja e se depara com a doce Maggie, uma mulher paciente que faz com que Holly fale.
Naquele momento uma relação de confiança e cumplicidade nasce entre Mark, Maggie e Holly podem fazer o futuro deles mudar.
Este foi o primeiro livro da Lisa Kleypas que li, gostei bastante! O livro tem uma história linda, leve e cheia de cumplicidade. Apesar do livro ser fino, ele cumpre a promessa de mostrar um verdadeiro conto de natal, nos mostra que acreditar em algo que tanto desejamos vale o esforço e que nunca é tarde para recomeçar.
uma chance para recomeçar_04
Os personagens são leves e divertidos. Holly é uma menina inteligente e Maggie se mostra muito interessada na vida dela e poder ajuda-la de certa forma.
Um livro lindo, cheio de emoções que vale a pena ter na estante!
Ah, um ano de 2015 repleto de coisas boas!
uma chance para recomeçar_05
-> Siga o Blog nas redes sociais e fique mais pertinho da gente ? FacebookInstagramTwitterYouTubeBaixe o Aplicativo para celular In The Sky
Helana O'hara
Sobre o Autor "Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites + In The Sky + Dave Grohl + James Franco + Anna Friel + Ryan Gosling + Música + Cinema e louca por livros! {www.epetites.blogspot.com.br} {www.intheskyblog.blogspot.com.br} Bem vindo sempre!

4 comentários :

  1. Olá, Helena. Tudo bem?
    Esse livro parece ter certa dose de clichê, mas ser bom apesar disso. Acredito que eu vá gostar. Pelo menos a sua resenha me ganhou. rs
    Um feliz 2015 para você!

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de janeiro. Você escolhe o livro que quer ganhar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gosto de livros clichê de final de ano, são sempre bonitinhos.

      Excluir
  2. Lana, primeiro sou apaixonada nas fotos que tira, pois seus trabalhos são lindos demais!
    eu estou lendo os históricos da autora e gostaria muito de ler sua escrita em um romance contemporâneo
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thaila, ai obrigada ♥
      Veja bem, eu nunca li nada da Lisa anteriormente e gostei bastante desse livro, ele é leve, gostoso e tem uma história bem linda.

      Excluir