Lidos do mês de Abril

07 maio 2015

lidos do mêsOi amores tudo bem?
Sempre esqueço de mostrar para vocês meus livros lidos no mês anterior, o próximo mês chega e dai até lembro, mas depois acabo esquecendo e quando lembro já é metade do mês, acreditem, isso tem acontecido a um bom tempo.
No mês de abril não li muita coisa, minha meta é sempre 5-6 livros por mês e acabei lendo 4, tive um mês bem atarefado, cheio de trabalho e preocupações bem chatinhas. Espero que o mês de Maio seja mais leve e eu possa voltar as minhas leituras habituais. Por causa de inúmeros probleminhas, tem semanas que nem tenho lido :/ E fim do mês me chateia. lidosmês03
Vou comer falando do O Voo da Libélula que foi o livro que menos gostei. Até comentei na resenha que fiquei triste em não ter gostando dele tanto assim, esperei bastante pela leitura e me desagradou um pouco.
Fingindo foi uma leitura muito gostosa de fazer. Já tinha lido o primeiro livro da série “Perdendo-me” e acredito que autora soube segurar bem a trama no segundo. Só para lembrar, o livro é uma série, mas você pode ler fora de ordem, já que os personagens de cada livro são diferentes.
Uma Proposta Irrecusável, valeu a pena a espera. É um livro que me surpreendeu pela qualidade da história e pela trama bem desenvolvida. Apesar de alguns detalhes na história serem irrelevantes, o livro tornou-se um dos meus queridinhos.
lidosmês02 E claro, o meu preferido do mês, Frangir, apesar do livro ter um clima bem diferente de Eleanor&Park, Frangir é um livro ótimo. Uma menina nerd que se apaixona por um maluquinho, certamente é uma boa história. E claro, os leitores que leram Eleanor&Park e amaram devem ler outros livros da autora para terem certeza que ela manda muito bem!
É isso aí turminha!
Obrigada ♥ ♥
-> Siga o Blog nas redes sociais e fique mais pertinho da gente ? FacebookInstagramTwitterYouTubeBaixe o Aplicativo para celular In The Sky
Helana O'hara
Sobre o Autor "Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites + In The Sky + Dave Grohl + James Franco + Anna Friel + Ryan Gosling + Música + Cinema e louca por livros! {www.epetites.blogspot.com.br} {www.intheskyblog.blogspot.com.br} Bem vindo sempre!

4 comentários :

  1. este mês li super pouco flor, e maio esta indo no mesmo ritmo! Rainbow parece ser uma boa autora, gostaria de ler algo dela
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Teu mês também tá meio fraco? OMG achei que fosse só comigo.

      Excluir
  2. Oi Helana!
    Não li nenhum desses, mas quero ler "Fangirl" (ou algum da Rainbow Rowell que vejo ser sempre muito elogiada).
    Que pena que "Libélula" decepcionou você. Esses suspenses sempre me atraem, mas alguns fico esperando ler as resenhas antes de decidir ler. Esse foi um deles e pelo jeito não irei ler.
    Beijos,
    alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Me decepcionei com O Voo da Libélula ;/

    ResponderExcluir