Leituras do mês de Janeiro

03 fevereiro 2016

Hellou meus amores lindos, tudo bem com vocês.
Hoje trouxe as leituras do mês de Janeiro, para gente relembrar.

Meu primeiro mês do ano foi de poucos livros… Li 4 livros, mas um deles tem quase 800 páginas e demorei para terminar, já que a leitura foi complexa, mas acreditem A Rainha do Castelo de Ar é sensacional. Mas antes de falar das leituras, algumas pessoas vieram falar que a trilogia de Stieg Larsson tem continuação e tal.
Vamos a único ponto: não foi ele que escreveu, então pra mim não é continuação.




Os outros livros, Esperando por Doggo, esperei mais do livro, até falei em redes sociais, mas para um livro de final de semana a leitura foi boa.
Li também Entre o Agora e o Nunca, estava encostado na minha prateleira a um tempão. E claro o livro que ainda não fiz resenha, Holocausto Brasileiro. Foi um livro difícil de ler, por isso vou gravar um vídeo, aguardem, espero que sexta ele esteja no ar.



- A Rainha do Castelo de Ar http://bit.ly/ResenhaARainhaDoCasteloDeAr
- Esperando por Doggo http://bit.ly/ResenhaEsperandoPorDoggo
- Entre o Agora e o Nunca http://bit.ly/EntreOAgoraEoNuncaResenha
Minha minha meta sempre de livros por mês é 5 – 6 livros, não sou uma pessoa que sai comendo leituras, para mim ler um livro por semana já é o suficiente, ou um livro a cada cinco dias, tá ótimo.
Resumindo, meu mês de Janeiro foi muito bom, li dois livros que estava encalhados na minha estante e ainda tive a oportunidade de pesquisar mais sobre Holocausto Brasileiro, que aliás vocês também deveriam fazer isso!

Agora contem quais leituras fizeram?
-> Siga o Blog nas redes sociais e fique mais pertinho da gente ? FacebookInstagramTwitterYouTubeBaixe o Aplicativo para celular In The Sky

Helana O'hara
Sobre o Autor "Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites + In The Sky + Dave Grohl + James Franco + Anna Friel + Ryan Gosling + Música + Cinema e louca por livros! {www.epetites.blogspot.com.br} {www.intheskyblog.blogspot.com.br} Bem vindo sempre!

18 comentários :

  1. Heey Helena!
    Adorei conhecer tuas leituras! Tbm me decepcionei um pouco com o Esperando por Doggo :c
    Millennium é minha trilogia favorita! Tenho a mesma opinião que você sobre esse livro novo: não é do Stieg, entao nao é continuação e me recuso a ler kkk.
    Espero que em fevereiro consiga ler sua meta :)
    Beijoos
    Gaby

    ResponderExcluir
  2. Oi! Realmente Holocausto Brasileiro é uma leitura densa, envolvente e triste demais. Desses só não li ainda Esperando por Dogo, indo conferir suas resenhas!

    Leituras & Fofuras

    ResponderExcluir
  3. Oiiii!
    Tenho muita vontade de ler Entre o Agora e o Nunca... Já vi muitas resenhas positivas sobre ele...
    Fico no aguardo da resenha!

    Nathalia Moraes
    http://dentro-das-paginas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Acredita que eu devorei os 3 livros do Stieg Larsson em menos de uma semana? Nem eu acreditei nisso! É claro que na época eu estava pegando engarrafamentos infernais para a Barra e que o tempo gasto lendo no ônibus ajudou. Eu estou em um dilema sobre a suposta continuação justamente pelo que você disse, que não foi ele que escreveu. O pessoal tá falando que o livro está muito bom, então acabarei lendo. Eu também já li Doggo e achei muito fofo. O livro sobre o Holocausto brasileiro está na minha lista de desejados já faz um tempo.

    Bjs.

    http://ciadoleitor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olá :D
    Quero muito ler Holocausto Brasileiro. Vou aguardar a resenha :D
    Parabéns pelas leituras porque em janeiro eu só consegui ler um kk
    Abraço
    http://interessantedeler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá... Entre o Agora e o Nunca e Entre o agora e o Sempre, estão na minha estante... esperando para serem devorados ;) Espero que sejam bons.. bjss

    ResponderExcluir
  7. Bom, concordo com você... se não é do mesmo autor, então não é continuação...
    Parabéns pelas leituras, ainda não li nenhum deles, mas quero muito ler "Entre o agora e o nunca".
    Bjs

    www.livrosdabeta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Olá linda,

    Ótimas leituras.
    Não conhecia esse livro Holocausto Brasileiro e já fiquei bem interessada nele.
    Doggo quero ler em breve.
    Esse mês li 15 livros e fiquei achando que podia ler mais, porém a faculdade não permite.

    Beijos!
    poesiaqueencantavida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi, Helana. Já li o último livro da série Millenium e Esperando Doggo. Ótimos Livros. Super recomendo. Boas leituras.

    HTTP://PORREDELIVROS.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  10. Oi Helana, sua linda, tudo bem
    Todo mundo elogia a trilogia Millennium, estou empolgada para fazer essa leitura porque parece que tem mistério também. Acredita que até hoje não li o livro entre o agora e nunca, mas pretendo fazer isso esse ano aidna. Você leu ótimos livros.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oiiii
    Eu adorei Entre o Agora e o Nunca. Quero muito ler a trilogia Millennium. Concordo com você sobre o quarto livro não ser continuação!
    bjus

    ResponderExcluir
  12. Oi, Helana! Muito legal conhecer um pouco do que você anda lendo. Achei muito legal você se interessar por Holocausto Brasileiro, pois já fiz trabalhos sobre esse tema. O Hospício de Barbacena foi uma verdadeira vergonha de nosso país. Continue lendo muito!
    Abraços,
    http://chubbleeeu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. A capa do terceiro livro Millenium é maravilhosa! Li Entre o Ahora e o Nunca e gostei muito da história, depois quero saber o que você achou. :)

    Beijos.
    www.escritacolorida.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Olá, adorei as suas leituras, foram muito boas heim?! o livro que mais tenho vontade de ler é Entre o agora e o nunca, parece muito bom!

    Beijos

    www.oteoremadaleitura.com

    ResponderExcluir
  15. Eu li bastante em janeiro, então nem vou listar todos os livros aqui... rs... mas dos que você leu, li só Esperando por Doggo e também esperava mais, teve uma coisa que me incomodou bastante no enredo. Só li o primeiro livro da trilogia Millenium e amei, e concordo com você, o quarto livro foi escrito por outra pessoa, não é continuação... mas acho que vou ler mesmo assim.

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  16. Oi, Helana
    Até que você teve um mês produtivo, levando em consideração as 800 páginas de 'A rainha do castelo de ar'.
    'Esperando por Doggo' parece mesmo ser só um livro bonitinho, nada demais. Esse 'Holocausto Brasileiro' deve ser incrível. Tenho muita vontade de ler, até porque essas atrocidades aconteceram pertinho daqui. Eu já morei em Barbacena (meus pais ainda moram lá), e existe até um Museu da Loucura, com várias coisas sobre esse período da nossa história. Dizem que é atormentador, mas tenho vontade de visitar um dia.

    Beijo,
    João Victor - De cabeça para baixo | All POP Stuff

    ResponderExcluir
  17. Oie
    muito legal as leituras, quero super ler Entre o agora e o nunca, espero adorar a série pois tenho amigas que amam

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Oi, Helana!
    Não conheço nem li nem uma das séries. Acho que já ouvi falar da Millennium. A capa de Doggo é um amor! Fiquei curiosa sobre o motivo de o nacional ter sido uma leitura difícil.

    Celly
    http://melivrandoblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir