Azo e In The Sky: Sincera Oportunidade de Publicação

10 agosto 2016

Oi amores tudo bem?
Hoje trouxe uma postagem bem especial. A Azo – Agência Literária {http://azo.com.vc/} e o In The Sky querem ajudar você escritor que quer publicar seu livro, isso mesmo!

Sabemos que existem dificuldades mil na publicação de um original, quem é blogueiro literário já viu muitos autores excelentes que não conseguem publicar seus livros e acabam publicando suas obras no Wattpad, apesar da plataforma ser ótima, não é lucrativa e infelizmente só assim para muitas editoras reconhecerem um bom trabalho.

A Azo quer dar uma oportunidade a você e gratuitamente, tem coisa mais bacana do que ter essa oportunidade? Não né?
Esta ação tem a duração de 4 meses e é composta por 6 fases: Inscrição; Formação de equipes; Produção de um conto; Produção de um conto em duplas; Votação do Wattpad e Final.
No final o vencedor receberá o prêmio da AZO, a Oportunidade Escritores Independentes, que é composta por: Leitura Beta, Preparação do texto, Editoração, Criação da capa, Hotsite para o autor, Blog, BookTrailer, Lançamento presencial, Divulgação, Livro digital na Amazon, Livro Físico pronto para ser impresso, Treinamento e agenciamento junto às editoras tradicionais para conquistarmos a publicação do seu livro sem o autor ter que pagar nada por isso.
Tenha mais de 16 anos podem se inscrever, more no Brasil.
Seu original não pode ter vinculo contratual ou publicado anteriormente na Amazon, Wattpad, fiquem ligados nisso! Queremos um super original ♥


Envie seu original para o nosso e-mail do blog com o assunto SINCERA OPORTUNIDADE: 
No e-mail:
Nome completo.
Sua idade.
E-mail de contato.
Celular (whatsapp de preferência).
Endereço.
Cidade/Estado.
Se possui site, blog ou canal do youtube.
Facebook pessoal.
Fanpage se tiver.
Carta de Apresentação.
Sinopse do seu original.
Gênero do mesmo.
-> Siga o Blog nas redes sociais e fique mais pertinho da gente ? FacebookInstagramTwitterYouTubeBaixe o Aplicativo para celular In The Sky

Helana O'hara
Sobre o Autor "Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites + In The Sky + Dave Grohl + James Franco + Anna Friel + Ryan Gosling + Música + Cinema e louca por livros! {www.epetites.blogspot.com.br} {www.intheskyblog.blogspot.com.br} Bem vindo sempre!

14 comentários :

  1. Nossa que oportunidade maravilhosa, irei indicar a um amigo que quer muito publicar sua obra quem sabe não e??

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi, linda!
    Já havia lido a respeito dessa iniciativa, achei o máximo! Parabéns a você também por divulgá-la.

    bjs
    www.livrosdabeta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Sem dúvida nenhuma uma grande oportunidade para quem está começando! Acho ótima iniciativas como esta, e dou meus parabéns para quem teve a ideia.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Achei essa ação muito bacana. É uma baita oportunidade para novos autores.
    Parabéns aos idealizadores do projeto e boa sorte aos participantes!
    Beijos.

    Li
    literalizandosonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi Helana! Tudo bem?
    Amei seu post. Tenho amigas escritoras, eram autoras parceiras do blog, mas hj se tornaram amigas, e estão nesse dilema para publicar. Sabemos que muitas editoras são muito exigentes e pouco oferecem. Vou divulgar seu post pra elas.
    Bj

    ResponderExcluir
  6. Olá! Que oportunidade ótima para os autores iniciantes! A literatura nacional tem crescido muito e temos visto diversos escritores maravilhosos que só precisam de uma oportunidade como essa para mostrarem seu talento. Parabéns por divulgar!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Nossa que bacana! Parabéns a você e a editora por essa iniciativa!!

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Essa é mesmo uma grande oportunidade para muitos autores.Vou indicar para aqueles que conheço e desejam ter a oportunidade de publicar seus livros. Parabéns pela divulgação!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Grande oportunidade para os novos autores ou quem quer começar. Adorei a dica, pena que não escrevo nem poema haha Mas darei a dicas a amigas
    Beijos,
    diariasleituras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oiii lindinha, como vai?
    Menina que oportunidade bacana hein essa que tu postou no blog, vou indicar para algumas amigas com toda certeza e quero saber o resultado hein.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  11. Adorei a dica, estou escrevendo um livro, mas estou bem lenta no processo. Mas é uma ótima oportunidade. Bjkas

    ResponderExcluir
  12. Oiee , tudo bom??

    Não conhecia essa agência literária , mas é uma grande oportunidade de para alguns autores indie publicarem seus livros.
    Parabéns pela iniciativa!

    =)

    ResponderExcluir
  13. Olá flor, que bacana essa iniciativa, parabéns!

    Achei super legal a ideia da agência em impulsionar novos talentos da literatura.

    Abraços

    ResponderExcluir
  14. Oie, tudo bom? Realmente uma oportunidade incrível para novos autores que querem publicar suas obras. Vou indicar para alguns amigos!
    Beijos e sucesso

    ResponderExcluir