Mailbox da Semana, ele tá lindo.

02 agosto 2016


Oi amores tudo bem?
No final de semana postei um vídeo mostrando os recebidos da semana. Chegoouuu dos livros que estava esperando muito, Apenas um Garoto e No Meio do Caminho tinha um Amor e também Um Dia o Amor vai encontrar Você. Como podem perceber muita coisa com textos de amor, de sentimento, essas coisas.
Até terminei de ler No Meio do Caminho tinha um Amor, mas faço resenha dele outra hora se não perde a graça do post né?


- Um dia o Amor Vai encontrar Você. Luiza Mussnich
O último Natal com biscoitos de limão e beijo de boa noite dos pais; saudade com gosto de framboesa; a menina de olhos cor de poço fundo que economizava as palavras para os caderninhos que eram só seus; o amor que chegou pelo homem certo e acabou por falta de tempo para cuidar das flores.
Esse é o universo pelo qual passeia o olhar da jovem escritora Luiza Mussnich. Em textos curtos, singelos e plenos de literatura, ela compartilha vislumbres de sua intimidade enquanto nos faz olhar para dentro, identificando reflexos de seus relatos em nossa própria história. Um livro que toca fundo e prepara o coração para que, um dia, o amor vá encontrar você.





No Meio do Caminho Tinha Um Amor Matheus Rocha
Eu achava que o amor existia, mas não era pra mim. Você foi a prova que eu estive errado por muito tempo!' – Matheus Rocha. Às vezes, a gente insiste em viver um relacionamento que já chegou ao final faz tempo. Tentamos resistir, fazer de tudo para durar mais, lutando para trazer de volta os momentos mágicos do início. Mas, quando o amor acaba, no lugar do conforto e do carinho que existiam só restam feridas que vão doer por um bom tempo e deixar cicatrizes que não desaparecerão. Porque o amor nem sempre é para sempre. Com o fim vem a tristeza, a saudade, a mágoa, o desespero e a vontade de nunca mais sentir aquela dor. Aí fechamos as portas ao perigo de sermos machucados outra vez, mas também à chance de sermos amados de novo. Um belo dia, quando as lágrimas já secaram e nos esquecemos do desconforto, com muito cuidado abrimos uma fresta só para ver a vida lá fora. E, assim como um raio de sol que entra por qualquer brecha, de repente uma vontade de recomeçar nos invade e tudo volta a fazer sentido. E, sem nem saber como, no meio do caminho avistamos novamente o amor – e a certeza de um novo começo!




Apenas Um Garoto Bill Konigsberg
Rafe saiu do armário aos 13 anos e nunca sofreu bullying. Mas está cansado de ser rotulado como o garoto gay, o porta-voz de uma causa.
Por isso ele decide entrar numa escola só para meninos em outro estado e manter sua orientação sexual em segredo: não com o objetivo de voltar para o armário e sim para nascer de novo, como uma folha em branco.
O plano funciona no início, e ele chega até a fazer parte do grupo dos atletas e do time de futebol. Mas as coisas se complicam quando ele percebe que está se apaixonando por um de seus novos amigos héteros.



-> Siga o Blog nas redes sociais e fique mais pertinho da gente ? FacebookInstagramTwitterYouTubeBaixe o Aplicativo para celular In The Sky

Helana O'hara

Sobre o Autor "Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites + In The Sky + Dave Grohl + James Franco + Anna Friel + Ryan Gosling + Música + Cinema e louca por livros! {www.epetites.blogspot.com.br} {www.intheskyblog.blogspot.com.br} Bem vindo sempre!

6 comentários :

  1. como sempre a arqueiro capricha nos mimos! amo os bottons!

    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi, Helana!
    Livros amorosos ♥
    Essa semana mesmo eu concluí a leitura de "Um dia o amor vai encontrar você". Adorei os contos e poemas e achei o trabalho da editora uma graça.
    Beijos
    Historiar

    ResponderExcluir
  3. Dentre esses 3 livros o que mais me atraiu foi Apenas um Garoto. A estória parece ser bem diferente, porque diabos o garoto que não sofre bullying vai trocar de colégio para correr o risco em outra escola? Fiquei curiosa para saber as motivações dele, porque essa estória de não querer porta voz da causa não parecer ser um motivo muito forte, pelo menos para mim. Vou estar aguardando a resenha.

    Bjs e boa leitura.

    www.ciadoleitor.com

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Que mailbox mais legal! O que mais me chamou a atenção foi Apens Um Garoto, mal posso para adquirir e ler também.
    Beijos.
    https://arsenaldeideiasblog.wordpress.com

    ResponderExcluir
  5. Olá,
    Muito legal o mailbox. Ambos os livros são lindos!!
    Quero ambos.

    leitoradescontrolada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Olá Helena as fotos estão fantásticas, amei os livros Apenas um garoto e No meio do caminho tinha um amor, dois trabalhos lindos. Bjs e boa leitura.

    ResponderExcluir