Novidades Literárias: O Mistério das Feras na Bienal do Livro

16 agosto 2016

Oi amores tudo bem?
Lembram-se que alguns meses atrás falei do livro O Mistério das Feras por aqui e falei também que em breve ele iria ser publicado, pois é a hora chegou!
O Mistério das Feras vai ter seu lançamento na Bienal do livro.
O livro como tinha falado na resenha é da Adriele Nardelli, ela é de Laurentino, uma cidade bem pertinho de Rio do Sul e também é jornalista, faz a cobertura esportiva da cidade e região – que pode parece pequenininho aqui, mas tem muita coisa acontecendo.


A resenha do livro vocês podem ler aqui: http://bit.ly/OMisterioDasFeras
E para quem quiser comprar o livro: http://bit.ly/SeloJovemOMisterioDasFeras
Page do Facebook: https://www.facebook.com/escritoraadrielenardelli/

E ela vai estar na Bienal para o lançamento do livro. Está sendo publicado pela editora Selo Jovem e quem gosta de fantasia, universo sobrenatural, mistério vai se apaixonar.
Adriele é uma grande leitora, vem de uma família que influência a leitura então seria um pouco natural um dia isso acontecer. Fiquei feliz demais de ler o livro de um autor da região e o mais legal ainda, tem uma frase do blog na contra-capa ♥ ♥ ♥ ♥ Me senti especial, juro pra cês!



Mas deixando a ladainha de lado, baixo tem a capa lindona do livro, quem leu já sabe bem que essa capa combina demais com o conteúdo apresentado.
O Mistério das Feras é uma trilogia e ainda nele tem uma degustação do segundo livro no final!


O Mistério das Feras
Trilogia das feras # 1 Adriele Nardelli
Keira Karter tem 16 anos e parece uma adolescente normal, exceto por um detalhe: ela tem sonhos premonitórios. As visões sempre revelam crimes em andamento ou prestes a acontecer. A garota já aceitou esse estranho dom e está acostumada com sua rotina peculiar quando algo ainda mais surpreendente começa a acontecer: sem saber como, ela se vê atraída para os cenários desses crimes. E pra piorar, duas enormes feras passam a cruzar seu caminho, como se a estivessem perseguindo.
Assustada e duvidando da própria sanidade, Keira busca respostas com um novo vizinho que parece estar ligado de alguma forma aos recentes acontecimentos.
A verdade então vem à tona e se mostra mais perturbadora do que qualquer das hipóteses malucas criadas por ela. E quando uma tragédia mostra que a chegada dessas feras pode colocar em risco sua própria vida e de todos que ela ama, Keira se vê forçada a encarar uma realidade que jamais imaginou ser possível e sentimentos com os quais não está pronta pra lidar.
Abaixo tem um vídeo da Adriele com o pai dela no programa Toda Manhã (Já divulguei algumas vezes o programa nas minhas redes sociais, pois já participei com meu trabalho de artesã, vai que um dia eu volto e falo de livros né♥ ♥ ♥)
Nessas horas sinto muito não ter uma câmera descente para fazer um vídeo com ela para o blog #chora

Mistério das feras
Programa Chico Santos falando sobre "O mistério das feras" Autora Adriele Nardelli deu entrevista ao apresentador da RBA TV para apresentar o livro
Publicado por O Mistério das Feras em Sexta, 12 de agosto de 2016




ENFIM!!! Curtam, quem vai na Bienal prestigiem autora, vai estar lá no dia 31/08 e no dia 07/09 no Estande Modo.

-> Siga o Blog nas redes sociais e fique mais pertinho da gente ? FacebookInstagramTwitterYouTubeBaixe o Aplicativo para celular In The Sky

Helana O'hara
Sobre o Autor "Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites + In The Sky + Dave Grohl + James Franco + Anna Friel + Ryan Gosling + Música + Cinema e louca por livros! {www.epetites.blogspot.com.br} {www.intheskyblog.blogspot.com.br} Bem vindo sempre!

9 comentários :

  1. Que legal Helana! Eu vou dar um pulo no estande para conferir com certeza! Muito sucesso para a autora!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, o livro parece muito bom. Infelizmente não irei na bienal esse ano :/, mas vou procurar o livro depois do lançamento.

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Muito legal a sua divulgação! Infelizmente não poderei comparecer a Bienal, mas acredito que muita gente irá prestigiar a autora.
    Beijos.
    http://arsenaldeideiasblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  4. Oiê!
    Gostei bastante da sinopse do livro e da autora que não conhecia! Também adorei a entrevista! Nossa, que moça simpática! Estava visivelmente nervosa, mas, ainda assim, falou muito bem! =)
    http://olhoscastanhostambemtemoseufascinio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. oi, tudo bem?
    não conhecia o livro e gostei muito da premissa. Mas confesso que a capa não me traiu muito. Vou a bienal, mas não nos dia que ela vai estar lá
    beijos
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olááá!

    Que máximo. Lançamento na Bienal, tudo de bom. Desejo todo o sucesso. Tenho certeza que vai ser muito legal. Gostei muito da capa e da sinopse. Aguardo mais posts sobre a bienal.

    beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi Helana.
    Eu não conhecia a autora e nem a obra, e achei interessante a premissa. Vou anotar a dica.

    Beijos
    https://aventurandosenoslivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Olá Helene, tudo bem? Poxa que pena que não vi a tempo para a Bienal. Mas adorei a capa e a sinopse dela <3 Irei ler a resenha no blog (;
    Beijos,
    diariasleituras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oieeee
    Tudo bom?
    Não pude ir pra bienal mas espero que tenha sido um sucesso o lançamento.
    Pela sua resenha acho que iria gostar da história.
    Beijos

    ResponderExcluir