Mailbox: Recebidos da última semana

12 março 2017

mailbox
Oi amores tudo bem?
Por aqui, chegaram alguns livros bem legais, deixei acumular um pouco para fazer um mailbox bem legal para vocês.
Primeiro recebi dos da Editora Arqueiro, estes já tem uns dias, chegou o último lançamento do Harlan Coben, A Promessa e também o livro fofo da Luly Trigo e Klara Castanho, Meu jeito Certo de Fazer Tudo errado.
Da Oasys, chegou a dica de leitura Desnudo, é um livro bem fininho, desses de leitura rápida, tô mega curiosa para saber o que me espera! E por último veio Nada Consta, mais um livro de não ficção da Geração Editoral.
mailbox01
Espero que gostem! Como sempre muitas fotos, e muito amor em uma postagem

A Promessa

Depois de ouvir duas adolescentes trocando confidências no porão de sua casa, Myron faz com que as garotas prometam ligar para ele se um dia estiverem em alguma encrenca e não tiverem coragem de recorrer aos pais em busca de ajuda. Ele garante que irá em seu socorro sem questionamentos, qualquer que seja a situação.
Alguns dias depois, às duas da manhã, seu telefone toca. É Aimee Biel, uma das garotas a quem oferecera apoio incondicional. Abalada e nervosa, ela pede que Myron a deixe em frente a uma casa numa rua deserta, o suposto endereço de uma amiga. Apesar de sentir que alguma coisa está errada, Myron honra sua palavra e não faz perguntas.
Mas ele se arrependerá profundamente dessa decisão, porque talvez essa seja a última vez que Aimee será vista por alguém. Atormentado pela culpa – ao mesmo tempo que se torna o principal suspeito pelo misterioso desaparecimento –, Myron decide investigar o caso por conta própria.
Envolvido numa trama cheia de promessas desfeitas e segredos devastadores, ele descobre que essa não será apenas uma busca por uma adolescente que sumiu: será também uma busca pela verdade em suas nuances mais sombrias.
a promessa01
a promessa02


Meu Jeito Certo de Fazer Tudo Errado

Um ano depois, inquieta e cheia de ideias, Klara pediu ajuda de Luiza com o conteúdo de um programa jovem de entrevistas que planejava fazer na internet, baseado no que via no dia a dia. Depois de trabalhar um pouco no que Klara havia escrito, Luiza sugeriu: “Que tal pegarmos esses textos e transformarmos em um livro?”. Klara adorou. Assim surgiu a história de Giovana, uma garota que acaba de se mudar com a família para São Paulo e que, de quebra, precisa encarar os dilemas da adolescência. Obedecer sempre aos pais controladores ou se aventurar em busca de independência? Ignorar suas convicções para andar com o grupinho popular do colégio, ou isolar-se com a amiga tímida e solitária? Viver um grande amor e perder o amigo, ou contentar-se com a friendzone?
meu jeito certo de fazer tudo errado05meu jeito certo de fazer tudo errado02
meu jeito certo de fazer tudo errado03

(DES)(NU)(DO)


Desnudar-se é se despir de roupas e adereços e mostrar-se como se é. Isso requer coragem. Thássio G. Ferreira assume o risco em seu primeiro livro de poesias, (DES)NU(DO), com lançamento em março de 2017 pela editora Ibis Libris. Com linguagem elegante e refinada, ao mesmo tempo de fácil compreensão, o poeta tece versos sobre temas como o tempo, os silêncios, o próprio fazer poético, as sensações e imagens despertadas pelo contato com a natureza e os encontros e desencontros nos relacionamentos, entre outros.
desnudo03
desnudo01

Nada Consta

Este livro – romance, memórias, aventura mágica? – de Danilo “Japa” Nuha é um livro de ladrão, pulador de muros. É a história de um vendedor de livros e discos do Beco das Garrafas, em Copacabana, Rio de Janeiro, que começa a narrar sua vida a partir da infância, quando foi largado, ainda bebê, no boteco de um casal de japoneses em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul e a partir daí não para mais. De jornaleiro e balconista de botequim no Mato Grosso do Sul a operário de fábrica e aspirante a bandido no Japão aos 16 anos; contrabandista em Bali; jornalista em Tokyo aos 25 e, finalmente, de volta ao Brasil, onde vive encontros surpreendentes junto a grandes artistas, como Milton Nascimento, João Donato, Paulo Moura, Roberto Carlos, Emílio Santiago, Criolo, Racionais MC´s, Hermeto Pascoal, Banksy e Almir Sater, entre outros. Ficção? Realidade? Só lendo para entender.

nada consta02
nada consta03
-> Siga o Blog nas redes sociais e fique mais pertinho da gente ? FacebookInstagramTwitterYouTubeBaixe o Aplicativo para celular In The Sky

Helana O'hara
Sobre o Autor "Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites + In The Sky + Dave Grohl + James Franco + Anna Friel + Ryan Gosling + Música + Cinema e louca por livros! {www.epetites.blogspot.com.br} {www.intheskyblog.blogspot.com.br} Bem vindo sempre!

18 comentários :

  1. Meu Deus, que fotos LINDAS!!!
    A Promessa tem uma premissa muito interessante, mas já li dois livros do autor que foram uma decepção, então tenho receio de continuar lendo Harlan Coben, preciso parar com isso, elogiam sempre poxa :/

    ResponderExcluir
  2. Olá tudo bem?
    Adorei conferir os seus recebidos e o que me chamou mais atenção foi o livro do Coben! Adoro Myron Bolitar e não vejo a hora de poder ler o restante da série!

    beijinhos!

    ResponderExcluir
  3. Oi Helana, coisas boa nesta sua caixinha. Já li A Promessa, e gostei bastante. Espero que tenha boas leituras.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Olá!

    Belos recebidos! Eu já estou lendo A Promessa e infelizmente a leitura não está me agradando tanto. Enfim, espero que você curta todos seus livros!

    ResponderExcluir
  5. Olá, tudo bem?
    Amei seus recebidos, e já quero todos!
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns!!!
    Os livros parecem ser muito bons!!
    Vamos esperar agora pelas resenhas!!! <3

    beijinho!!

    Ana Souza
    https://literakaos.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  7. Olá, tudo bem?
    Adorei seus recebidos, o que mais me chamou a atenção foi A Promessa do Harlan Coben. Ele é meu autor favorito. Beijos <3

    ResponderExcluir
  8. Olá Helana, tudo bem?
    Nossa, quanto livro legal você recebeu.
    Estou louca para ler A promessa. Aguardo a sua resenha.
    Meninaaaa me dá um boton? Hehehe
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Que livros lindos!
    E gente, e esses botons <3
    Amei todos, mas o que mais gostei foi "A Promessa" e cara, que sinopse. Era lógico que ia dar algo errado. Quero muito!

    ResponderExcluir
  10. Que listinha linda e recheada!!!
    Muito curiosa com A PROMESSA e MEU JEITO CERTO DE FAZER TUDO ERRADO, ansiosa pelas resenhas.

    bjs
    www.livrosdabeta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Oii Helana, quantos recebidos garota, fico feliz que tenha recebido tantas belezinhas, a obra que mais despertou meu interesse foi A promessa, por isso aguardo sua resenha.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  12. Olá, que bons livros. Pelas fotos, as edições estão incríveis. Já estou curiosa pelo do Harlan Coben!!! Bjs

    ResponderExcluir
  13. Oi, Helana!
    Caixinhas de correio são sempre tão legais de ser, um estilo de post que amo, particularmente falando! ^_^ Curiosa com a premissa de A Promessa, já que estou procurando ler o autor após gostar de Cilada. Tenho um leve interesse em Meu Jeito Certo de Fazer Tudo Errado por já conhecer a escrita da Luiza e ter curiosidade em conhecer, agora, a da Klara. Parece uma leitura bem jovial e leve para descontrair de leituras mais densas. =)
    Beijos!


    ♥ Sâmmy ♥
    ♥ SammySacional.blogspot.com.br ♥
    ♥ DandoUmadeEscritora.blogspot.com.br ♥

    ResponderExcluir
  14. Oi Helana.

    Você recebeu livros que parece ser bons. Estou com muita vontade de ler o Nada Consta e A Promessa. Agora o (DES)NU(DO) eu não conhecia, vou procurar mais informações sobre ele.
    Desejo ótimas leituras.

    Bjos

    ResponderExcluir
  15. Livros incríveis! Quero muito ler A Promessa <3

    ResponderExcluir
  16. Olá! Que capas lindas né non? O livro A Promessa não sei pq mas não dá vontade de ler, mesmo que diversas pessoas falando que é bom :/ Essa capa de Meu Jeito Certo de Fazer Tudo Errado é fofa demais!
    Beijos.
    Meu Livro Fantástico | Facebook

    ResponderExcluir
  17. Olá!
    A promessa eu já conhecia. Esse Meu Jeito Certo de Fazer Tudo Errado é uma gracinha, que arte gráfica linda!
    Agora fiquei curiosa mesmo com esse " Nada Consta". Achei a premissa engraçadíssima e vou anotar!

    Boas leituras!

    ResponderExcluir
  18. Olá, tudo bem? Nossa estava bem recheada a sua caixinha na ultima semana. Adorei os livros da Arqueiro e estou doida para começar a ler Harlan Coben. O Esse Meu Jeito Certo de Fazer Tudo Errado só conheço por causa da atriz, mas quero ver mais a fundo. Ótimo post!
    Beijos,
    diariasleituras.blogspot.com

    ResponderExcluir