Vídeo: Cinco Motivos para ler Harlan Coben!

03 março 2017

cinco motivos para ler harlan coben01
Oi amores tudo bem?
Gente, estava para gravar um vídeo falando um pouco do autor tem um tempo já! Agora que consegui #VamosComemorar.
Harlan Coben para quem não sabe é um autor de romances policiais, também muito conhecido como autor das noites em claras, seus livros, são de rápida leitura, com excelentes histórias mirabolantes e personagens marcantes.

Me enrolei um pouco no vídeo! SIM ME ENROLEI! Mas ficou bem legal. Deixei 4 dicas de leituras do Harlan, para quem quer começar a ler algo dele!


Se você gostou do vpideo, compartilhe, comentei, curta! Vou ficar muito feliz com o feedback de todos ♥  É muito importante viu!

Se quiserem mais dicas de leituras do autor, é só falar comigo pelas redes sociais! “Helanaaaa!!!!! Indica outro livro dele ai..” Eu indico sim, com o maior prazer. Não precisa ser necessariamente dele também. Adoro romances policiais e tenho alguns bacanudos para indicar ♥

-> Siga o Blog nas redes sociais e fique mais pertinho da gente ? FacebookInstagramTwitterYouTubeBaixe o Aplicativo para celular In The Sky

Helana O'hara
Sobre o Autor "Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites + In The Sky + Dave Grohl + James Franco + Anna Friel + Ryan Gosling + Música + Cinema e louca por livros! {www.epetites.blogspot.com.br} {www.intheskyblog.blogspot.com.br} Bem vindo sempre!

19 comentários :

  1. Oi Helana, ontem mesmo eu estava conversando com amigas do trabalho sobre esse autor. Ele tem romances muito interessantes. Uma delas tem uma coleção dos livros dele assim como você. Eu só tenho 'Não conte a ninguém'. Quem sabe eu não compre mais livros dele?
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá, Helana!
    Acredita que eu não sabia que você tinha um canal? Já me inscrevi e estou assistindo aos videos <3

    Li "Não conte a ninguém" do autor e me apaixonei por tudo, da escrita ao enredo bem amarrado. Só estou esperando chegarem os outros que comprei para devorar haha

    Abraço!
    https://lupiliteratus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fabio.
      ha ha ha, obrigada pelo carnho.
      Tenho um canal sim, mas divulgo muito pouco.
      Uma vez por mês, ás vezes duas eu posto algo lá.

      Harlan Coben é divo demais, você precisa ler Seis Anos Depois é ótimo.

      Excluir
  3. Olá, tudo bem?
    Harlan e eu temos uma relação de amor e ódio, amo alguns e odeio outros.
    Ainda não decidi se gosto ou não de sua escrita.
    Um beijo.
    ps: Amei o canal!

    ResponderExcluir
  4. Oi Helana.

    Adorei seus motivos para ler Harlan Coben. É uma vergonha, mas até o momento eu li apenas um livro dele e a história entrou para minha lista de favoritos. Preciso mudar isso, pois tenho mais 4 livros aqui em casa e estou com aquela sensação de está perdendo grandes histórias.

    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Olá Helana, tudo bem?
    Menina que video legal concordo com as suas dicas.
    O primeiro livro que li do Harlan foi Não conte a ninguém. Depois disso me viciei na escrita do autor e nas suas histórias que são uma melhorque a outra.

    ResponderExcluir
  6. Oi Helena, eu tenho uma relação de amor e ódio com o autor. O primeiro livro dele que li, amei, aí no segundo fiquei meio decepcionada, especialmente com o protagonista e seu principal personagem que acho muito forçado. Quero ler outras histórias do autor para tentar mudar essa impressão que ficou. Amei o video. Bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi, tudo bem?
    Eu já conhecia o autor, mas ainda não li nada dele. Não tinha ideia de que ele tem tantos livros publicados.
    Ultimamente, eu não tenho lido muitos romances policiais, aí não tinha muito interesse em ler os livros dele. Mas os motivos que você falou me deixaram mais curiosa. Uma coisa que você disse e que me chamou a atenção é que ele sabe manter o mistério do livro até o final. Acho isso muito bacana, porque uma coisa que me desestimulou a ler romances policiais foi ter lido alguns que eu considerei previsíveis.
    Atualmente, eu não tenho muito interesse em voltar a ler livros do gênero, mas depois de assistir o seu vídeo, fiquei curiosa e vou colocar os do Harlan Coben na minha lista, nem que seja para ler mais pra frente.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Oiii Helana, tudo bem?
    Menina eu to é louca para ler os livros desse autor que se nem imagina, sempre vejo muito comentários positivos e agora você fazendo essa postagem só soube me cativar a ler o quanto antes.
    Abraços

    ResponderExcluir
  9. Oi Helana, sem dúvida são ótimos motivos para ler Harlan Coben. Você nem precisa vender muito o peixe comigo, pois eu já sou fã do autor.
    Bjs, rose.

    ResponderExcluir
  10. Oi, eu conhecia todos esses livros, mas nunca li nenhuma obra do autor - não tô tendo a chance de adquirir nenhum. E sempre quando vejo alguém comentando sobre eles, fico ainda mais ansiosa em tê-los na minha estante <3

    ResponderExcluir
  11. Helana, sabe que acho que foi aqui no seu blog, há muitos anos atrás, que conheci Harlan Coben? Ainda não tive oportunidade de ler nada dele, até tenho alguns livros na estante, mas a pessoa esperta aqui acabou comprando só livros de séries e nunca o primeiro. E sou obcecada por ler na ordem... Rs... Adorei sua ideia do vídeo, só me deixou com mais vontade de ler algo do autor logo!

    ResponderExcluir
  12. Olá Helana. Tudo bem?
    Eu já li Quando Ela Se Foi e achei a história e a escrita do autor maravilhosa, aí comprei Alta tensão mas ainda não tive oportunidade de ler. Mas vejo só coisas positivas sobre as obras dele, o ultimo dele lançado pela arqueiro se não me engano no mês passado, está sendo bem elogiado. =)
    Ainda quero ler os outros livros dele.

    Beijos
    http://aventurandosenoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Olha, já tentei Harlan Coben duas vezes mas não deu certo.
    O primeiro que li foi Quebra de Confiança e achei super previsível. O segundo foi Jogada Mortal, mas esse eu nem terminei.
    Vejo umas sinopses dele super interessantes e gosto muito do gênero, mas tenho receio :/

    ResponderExcluir
  14. Oi, Helana!
    Antes mesmo desse vídeo chegar, eu já havia tido interesse em ler o autor após começar a dar mais chances à romances policiais, e inclusive comecei a lê-lo por Cilada ainda em Dezembro do ano passado. Gostei muito da leitura e, se eu já tinha vontade de continuar a lê-lo, seu vídeo e motivos agora só me empolgaram e aumentaram ainda mais essa vontade! <3 A leitura, ao menos de Cilada, foi realmente rápida, principalmente quando passei da metade do livro e não consegui parar de ler, hehe. Mas tive a mesma impressão que você sobre a Wendy, realmente ela não consegue ser nada carismática e senti-a até meio mecânica durante o enredo, mas o enredo em si conseguiu me fazer relevar isso, principalmente o final. =D Estou com o e-book de Refúgio no Kindle, me interessei pela premissa e espero ler ainda nesse primeiro semestre de 2017. ^_^ Ainda que a série principal do Myron possa ser lida fora de ordem devido a publicação aqui no Brasil, ainda prefiro tentar seguir a cronologia original, rsrs.
    Beijos!

    ♥ Sâmmy ♥
    ♥ SammySacional.blogspot.com.br ♥

    ResponderExcluir
  15. Olá !!! Tenho visto algumas resenhas sobre os livros da autora e agora vendo seu video, fiquei ainda mais curiosa. Espero ter a oportunidade em breve. Está na lista de indicações, bjoooooo

    ResponderExcluir
  16. Olá!

    Gosto do Harlan, não chega a ser um dos favoritos, mas gosto. No momento estou lendo A Promessa, mas já li Cilada (gostei), O Medo Mais Profundo e Não Fale com Estranhos (amei demais). Como eu adoro policiais, esse cara é presença obrigatória nas estantes dos ávidos por suspense!

    ResponderExcluir
  17. Oi Helana, sua linda, tudo bem?
    Eu adoro romances policiais, e me indicaram muito esse autor. Mas como é uma série, eu prefiro ler na ordem, por causa dos dramas pessoais do personagem e ainda não tenho todos. Você me deixou mais ansiosa para ler!!! Seu vídeo ficou ótimo!!!!
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Eu nem preciso de cinco motivos para ler Harlan Coben, pois já amo seus livros! hahaha
    Quero muito essa sua coleção! E eu odeio isso de não ser publicado na ordem, tenho tique. hahaha ):
    Faz tempo que não leio uma obra dele, preciso mudar isso, adoro romance policial, e os do autor sempre são tão rápido de ler e se envolver. <3
    beijos

    ResponderExcluir