Novidades Literárias: Bela Prisão e Aflição de Jenika Snow.

04 novembro 2018

novidades literárias
Oi amores tudo bem?
Hoje trouxe para vocês uma novidade super legal que recebi da BookMarks que faz serviços editoriais.
A novidade é que temos livros novinhos na praça, Bela Prisão e Aflição romances que certamente vão adorar.
Eu não sou grande fã de romances, confesso, mas não tem como não se entregar a sinopse de Bela Prisão, é um romance dark interessante e que a sinopse desperta na gente uma curiosidade bem grande.
Aflição já te  uma pegada bem mais pesada. Apesar da capa é um livro pesado!
banner Jenika Snow

Bela Prisão.

COMPRE: BELA PRISÃO

Ruby Jacobson queria uma vida nova, mas parecia ter conseguido uma versão distorcida disso. Tirada da cama e vendida como um objeto, Ruby acreditava que a morte era um resultado muito melhor do que aquilo que o destino havia reservado para ela. Ou foi o que ela pensou.
Gavin Darris sempre desejou os prazeres mais sombrios da vida. Normalmente, não costumava comprar seus brinquedos. Ele precisava de uma mulher que se curvasse à sua vontade e também sentisse prazer com isso. Mas ele viu Ruby, uma das muitas mulheres à venda, e a desejou como nunca quis nada nem ninguém antes. Ela tinha fogo em seus olhos e a determinação de não ceder. Parecia uma lutadora e era exatamente o que ele queria... precisava.
Ele era implacável no que queria, e era Ruby o que ele desejava.
Os desejos sombrios que Ruby sentia dentro de si estavam prestes a serem instigados e pressionados. Ela deveria odiar Gavin e temer tudo o que ele representava, mas não podia negar que seu corpo doía pelo toque dele. Ele disse que ela era dele, que possuía todas as partes dela.
E lá no fundo, ela sabia que era verdade.
Confrontada com a decisão final, Ruby deve escolher entre escapar e conseguir sua liberdade, ou ficar com Gavin, seu guardião, cuja deliciosa punição a fazia ansiar por mais.
As duas opções eram assustadoras.
Só depois de Cameron que eu soube o que era o verdadeiro mal ... ou que eu ansiaria tanto por ele.
Eu deixaria que o mundo me oprimisse, me puxasse para baixo até que nada fizesse mais sentido. Talvez tenha sido assim que eu me deixei entrar nessa confusão. Talvez tenha sido desse jeito que me coloquei nesta situação com um homem que eu sabia que poderia me salvar de um destino pior que a morte. Mesmo que estar com Cameron, dar a ele tudo de mim, a única parte que valia alguma coisa — meu corpo — poderia me arruinar, tive que sobreviver.
Barão da droga. Chefe do crime. Assassino. Eu deveria temê-lo, ficar horrorizada com o que queria de mim e com quem ele era. Mas, em vez disso, me peguei querendo agradá-lo e me entregar completamente.
Porque eu sabia que isso me dava controle sobre ele.
Cameron Ashton reinava no submundo turbulento, o perigo e a violência da imoralidade, de seu trono. Uma pistola é sua espada e apatia é seu segundo em comando. Eu sabia que ele era perigoso, sabia que acabaria comigo sem pensar duas vezes. Mas ele era minha única chance, a única forma de sobreviver.
E eu não sabia o quanto isso era verdade até que ele me possuísse.
Ele era possessivo e controlador. A escuridão nele corria mais forte, mais profundamente que jamais correu em mim. Talvez não sejamos tão diferentes. Será que desistir do controle para Cameron, lhe dando a minha alma, faça de mim poderosa?
Talvez, no fim das contas, eu seja a dona dele.
Aviso: Este é um romance erótico sombrio. Pode haver assuntos e gatilhos que sejam sensíveis a alguns leitores. É um romance, ainda que distorcido. Se você está procurando por uma história fofa e que aqueça o seu coração, este não é o livro para você.

-> Siga o Blog nas redes sociais e fique mais pertinho da gente ? FacebookInstagramTwitterYouTubeBaixe o Aplicativo para celular In The Sky

Helana O'hara
Sobre o Autor "Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites + In The Sky + Dave Grohl + James Franco + Anna Friel + Ryan Gosling + Música + Cinema e louca por livros! {www.epetites.blogspot.com.br} {www.intheskyblog.blogspot.com.br} Bem vindo sempre!

Nenhum comentário :

Postar um comentário