Feira do Livro de Rio do Sul–Programação

16 setembro 2019


Hellou pessoas cultas tudo bem?
Quem ai me acompanha nas redes sociais viu que dei uma leve surtada na sexta-feira 13! Saiu a programação da nossa Feira do Livro de Rio do Sul e ela tá linda.
Uma Feira com carinha de Feira do Livro e claro que vim mostrar a programação para vocês! Ou pelo menos um pouco dela, já que vou ter bastante atividades nessa Feira do Livro de 2019, ou seja, até pelo menos metade de Outubro vou trazer bastante coisa para vocês.

A Feira do Livro de Rio do Sul acontecerá de 08 à 12 de Outubro, nosso maior público é estudantil e por isso sempre damos bastante atenção a eles. E estou muito contente, além das minhas atividades, a Fundação Cultural (órgão responsável pela Feira) completa 30 anos. E estou participando da Feira a 4 anos e esse será o terceiro com atividades! Foi bem especial, pois ajudei até a trazer alguns artistas! ♥

Para ver a programação completa: https://www.feiradolivrorsl.com/programacao-cultural
Vou mostrar para vocês um pouco das atividades que vou estar a frente este ano!

- História Literária: Como a literatura mudou minha vida.
Aqui vou falar um pouco de como essa coisa de livros e leitura se tornou grandiosa para mim, desde minha época da escola, até os dias de hoje e como isso se tornou importante para mim. Ajudar pessoas, receber tantos recados legais me perguntando sobre livros, pedindo indicações!
Essa atividade vai ABRIR a Feira, pensa meu desespero quando vi!
08 de Out e 09 de Out ás 8:30h.

- Oficina: Você está preparado para o mercado Editorial?
Essa pé uma oficina que preparei com muito carinho para os escritores e aspirantes aqui da região. Tem muita gente com potencial gigantesco para publicar um livro.
E ninguém sabe, mas eu já fiz alguns cursos sobre Mercado e Marketing Editorial na Universidade do Livro. Fui juntando informações e consegui trazer uma Oficina a eles.
Essa atividade vai acontecer em dois dias também.
08 de Out as 14h e 12 de Out 14h.

- Seu Preconceito doí. Um bate-apo sobre assédio, preconceito e como estamos lidando com tudo isso.
Esssa é a atividade que mais me deixa ansiosa para acontecer. Primeiro porque é uma conversa – não deixei nenhum discurso pronto. Convidei algumas pessoas para participar e debater assuntos. Vai ser uma atividade bem emocionante!
09 de Out ás 15h.

Além das minhas atividades quero falar do Sarau Experiências Poéticas – entrei em contato com o Márcio Lugó, responsável pelo sarau, um músico muito talentoso – eu fiquei impactada com a voz dele. Esse Sarau ele reúne outros três talentos, só que da escrita: Zack Magiezi, Wally Wilde e Rafael Cavalcanti.


Além do Sarau, vamos ter uma série de atividades com eles e vai ser a coisa mais incrível do Mundo!
Eles vão ficar na Feira no dia 09 e 10 de Out. Dia 10 será o dia DELES, aproveitem para ir a feira conhece-los ♥
Fiquem com a linda música Da Vida do Márcio Lugó! Tenho certeza que vocês vão se apaixonar!
-> Siga o Blog nas redes sociais e fique mais pertinho da gente ? FacebookInstagramTwitterYouTubeBaixe o Aplicativo para celular In The Sky

Helana O'hara
Sobre o Autor"Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites + In The Sky + Dave Grohl + James Franco + Anna Friel + Ryan Gosling + Música + Cinema e louca por livros! {www.epetites.blogspot.com.br} {www.intheskyblog.blogspot.com.br} Bem vindo sempre!

6 comentários :

  1. Oi, Helana!
    Que legal ter um evento na sua cidade para falar sobre livros. É tão importante, principalmente quando existem em cidades que fogem das capitais e portanto, é mais difícil haver eventos assim.
    Muito legal também que você vá participar e que ajudou na organização. Eu nunca conseguiria falar para um público assim, provavelmente travaria, mas ficaria muito feliz de poder ajudar em alguma organização.
    Bjss

    http://umolhardeestrangeiro.blogspot.com/2019/09/resenha-fenix-ilha-livro-1.html

    ResponderExcluir
  2. Guria, que tri essa feira do livro! E o mais importante, que show que você ajudou a organizar. Nossa, muito legal mesmo. Parabéns pela iniciativa e que seja um enorme sucesso. Tenho certeza que você vai tirar de letra.

    Beijos.

    Books and Movies
    www.booksandmovies.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá Helana!!!
    Eu já fui numa Feira do Livro na minha região e amei cada momentinho, também era voltado para público de estudantes.
    Eu adorei ver um pouquinho como vai funcionar e fico feliz acerca das atividades que você vai participar.
    Adorei *-*

    lereliterario.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Helena,
    Acho esses eventos culturais tão importantes! É uma forma dos escritores e artistas estarem em contato direto com seu público. Parabéns pela participação e organização. Eu ajudo a organizar o Clube do Livro ES aqui em Vitória ES e sei o trabalho que dá.

    Com amor, André
    Garotos Perdidos

    ResponderExcluir
  5. Que maravilha eventos como esse!
    Sou apaixonada!
    Mas infelizmente aqui na minha cidade, esse tipo de coisa praticamente nunca acontece...
    Adoro a programação e as promoções dessas feirinhas!
    Parabéns pela iniciativa! Deve ser muito bom fazer parte disso tudo :)

    ResponderExcluir
  6. Oi oi querida,
    aqui em recife não muitos eventos assim, só quando tem eventos literários com autoras ou editoras. Mass gostei de saber mais sobre os eventos da sua cidade e do cronograma de cada um. E se caso você queira fazer um evento aqui em recife, pode me avisar que vu adorar ir...

    Beijoss, Enjoy Books

    ResponderExcluir