Desafio 12 Livros: Livro que compre/li pela capa

16 novembro 2019


Oi pessú tudo bem?
E hoje, segundo tema do desafio dos 12 livros, temos aqueles livros que a gente compra, ou lê só por achar a capa bonita.

Confesso para vocês que isso é uma coisa que acontece com 100% de frequência. Leio muito livros apenas por gostar da capa, pela capa ter uma frase que me deixa curiosa. Sinopse nem sempre me deixa curiosa, mas se o capista soube expressar a obra, tenham certeza, ela pode sim ser excelente.
Costumo dizer que um livro é bom no todo, desde sua capa, ate a história bem construída. Lógico que isso não é uma regra! Existe muitos e muitos livros bons com capas pouco atraentes e vários outros com capas lindas, mas o conteúdo deixa a desejar. Mas aqui, hoje no vídeo, mostrei três obras, duas delas já li, a outra mostrei alguns dias atrás.

Espero que gostem! E não deixem de curtir, compartilhar, vai me ajudar muito! Estou me esforçando muito para trazer um conteúdo legal para meus leitores e gostaria muito da colaboração de vocês. Me digam o que gostam, o que querem nos vídeos ♥
-> Siga o Blog nas redes sociais e fique mais pertinho da gente ? FacebookInstagramTwitterYouTubeBaixe o Aplicativo para celular In The Sky

Helana O'hara
Sobre o Autor"Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites + In The Sky + Dave Grohl + James Franco + Anna Friel + Ryan Gosling + Música + Cinema e louca por livros! {www.epetites.blogspot.com.br} {www.intheskyblog.blogspot.com.br} Bem vindo sempre!

6 comentários :

  1. Confesso que sou assim também, ano passado na Black Friday a maioria dos meus livros escolhi pela capa, só depois fui olhar as sinopses que mais me chamavam atenção

    ResponderExcluir
  2. Já li e comprei muitos livros pelas capas. Realmente tem umas que são irresistíveis! Mas ultimamente tenho dosado um pouco, porque nem sempre as capas condizem com o conteúdo! daí o livro fica encalhado na estante! srsr

    Beijinho e sucesso com os vídeos!

    ResponderExcluir
  3. Eu não costumo comprar livros pela capa não, acredita? Geralmente compro por indicações de amigos ou quando vejo alguma resenha que me interesse... ainda não li nenhum dos que mostrou, mas o último me chamou muita atenção.

    ResponderExcluir
  4. Ola Helana,
    Adorei seu video, e eu compro bastante pela capa também é uma das primeiras coisas que chama minha atenção. Ainda n~~ao li Fuck love, mas estou doida, amei a capa. Eleonor e Park é meu amorzinho, adoro esse livro. O outro título não conheço, mas parece ser bom pelo seu resumo.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Um dos livros que confesso que comprei pela capa linda foi A Rainha Vermelha, e confesso que me apaixonei pela história. Hoje é uma das minhas séries favoritas!

    ResponderExcluir
  6. Oiii! Aí, é inegável na vida de qualquer leitor, que a gente não compre livros pela capa. Inclusive, sempre digo que julgamos livros SIM pela capa. Afinal, é o nosso primeiro contato com a obra e se ela não chamar nossa atenção, possivelmente, não vamos dar aquela segunda olhada. Eu tenho uma lista extensa de livros disso, inclusive 2 recentes haha. Acho que se eu fizer isso, Deus me ajude, vai passar de 12. Adorei. Beijos
    https://almde50tons.wordpress.com/

    ResponderExcluir