Lançamentos: Arqueiro e Sextante

29 janeiro 2016

Olá meus amores lindos, tudo bem com vocês?
Hoje trouxe alguns lançamentos da Arqueiro e Sextante, sim,sim porque merecemos bons livros sempre.
Mas antes de mostrar, quero deixar um recado: O Selo Saída de Emergência, agora não existe mais. Os próximos livros fantásticos do Selo, serão publicados pela Editora Arqueiro.
Ou seja, para os fãs de fantasia, não vai ter mudanças, os livros que vocês tanto gostam continuaram sendo publicados.
Este mês Arqueiro trouxe muitos romances, de verdade. Para quem gosta de romances de época, romances do presente vai amar as novidades!
Mas para aqueles que amam um bom suspense também temos 

ARQUEIRO.

Era Uma Vez No Outono - As Quatro Estações do Amor # 2 (Lisa Kleypas).
Aconteceu em um baile ....
Inteligente, desrespeitosa e impulsiva, Lillian Bowman compreendeu rapidamente que seus costumes americanos não eram recebidos com simpatia pela sociedade londrina. E o que mais as desaprovava era Marcus, Lorde Westcliff, um insofrível e arrogante aristocrata que, por desgraça,também era o solteiro mais cobiçado da cidade.
Aconteceu em um jardim....
Ali Marcus a estreitou entre seus braços e Lillian se sentiu consumida pela paixão por um homem que nem sequer lhe caía bem. O tempo se deteve; era como se existissem somente eles dois... E quase os apanham nessa atitude tão escandalosa.
Aconteceu em outono....
Marcus era um homem que controlava suas emoções, um paradigma de aprumo. Com Lillian , entretanto, cada carícia supunha uma deliciosa tortura, cada beijo um convite a procurar mais- Mas como poderia considerar sequer tomar como sua prometida a uma mulher tão obviamente inapropriada?.


A Garota Sem Passado (Michael Kardos)
Num domingo de setembro de 1991, Ramsey Miller deu uma festa em casa para os vizinhos. Depois, assassinou a esposa e a filha de 3 anos. Todo mundo na pacata cidade de Silver Bay conhece a história.
Só que todos estão errados. A menina escapou. Sob o nome falso de Melanie Denison, ela passou os últimos quinze anos escondida com os tios numa cidadezinha remota. Nunca pôde viajar, ir a uma festa na escola ou ter internet em casa, porque Ramsey jamais foi encontrado e poderia ir atrás dela a qualquer momento.
Mas, apesar das rígidas regras de segurança impostas pelos tios, Melanie se envolve com um jovem professor da escola local e engravida. Ela decide que seu filho não terá a mesma vida clandestina que ela e, para isso, volta a Silver Bay para fazer o que nem os investigadores locais, nem a polícia federal, nem o FBI conseguiram: encontrar seu pai antes que ele a encontre.
Volta Para Mim - Come Back To Me, #1.
Kit Ryan está de volta à sua amada Califórnia, de folga do serviço militar. Conquistador inveterado, ele só quer aproveitar as quatro semanas livres antes de retornar ao trabalho, mas se vê atraído pela irmã de Riley, seu melhor amigo. Há tempos Jessa Kingsley chama sua atenção, porém a família superprotetora dela sempre foi um obstáculo.
Desta vez, contudo, Kit desiste de lutar contra os próprios sentimentos e logo Jessa se rende ao seu charme. O que começa apenas como um romance de verão rapidamente se torna um relacionamento apaixonado.
Quando chega a hora de Kit voltar ao serviço com Riley, nem ele nem Jessa estão prontos para se despedir. Ela enfim está seguindo os seus sonhos e ele descobriu alguém por quem sacrificaria tudo. Jessa promete esperá-lo e Kit garante que voltará para ela. Não importa o que aconteça.
Mas então uma visita inesperada traz uma notícia trágica: uma das pessoas que ela mais ama morreu em serviço. Quem terá sido? Seu irmão ou seu namorado?

SEXTANTE

O Turista interior - Allan Percy
“Caminhe devagar, não se apresse. O único lugar aonde você precisa chegar é a si mesmo.” – Ortega y Gasset
A maioria das pessoas conhece pouco o próprio interior. O que me faz chorar? Por que isto me emociona? Por que sinto tristeza, raiva, nervosismo, ansiedade, alegria e medo no decorrer do mesmo dia? Como funciona aquilo que está aqui dentro? Como é o meu mapa interior?
Se você já se fez qualquer uma dessas perguntas, talvez sinta vontade de adentrar um território indomado: o seu interior.
Navegar em direção às águas profundas que banham suas emoções, seus medos, seus desejos e suas convicções é uma aventura rumo ao desconhecido. Um processo de busca e transformação interna, embora apaixonante, requer planejamento para você não naufragar enquanto tenta alcançar a essência do seu ser.

A Divina Sabedoria dos Mestres - Um Guia Para a Felicidade, Alegria e Paz Interior (Brian Weiss)
O autor reúne nessa obra mais de vinte anos de experência profissional para tentar explicar ao leitor quais as formas concretas de conquistar alegria, equilíbrio e harmonia em suas vidas.
Diário de um Zumbi do Minecraft - Confusões na Escola (Herobrine Books)
São as últimas semanas antes das férias... e o nosso amigo zumbi mal pode esperar!
Falta pouco para as férias. Chega de Escola Monstro! Chega de professores e livros! Serão semanas e semanas só jogando videogame, comendo bolo e aprontando todas com Steve, Esquely, Slimey e Creepy.
Bem, essa era a ideia do zumbi, até ele descobrir que seus pais tinham outra coisa em mente...
Agora tudo o que pode fazer é pedir ajuda a seus amigos mobs. Juntos, eles vão inventar os planos mais loucos, assustadores e divertidos para fugir desse “terrível destino”.
-> Siga o Blog nas redes sociais e fique mais pertinho da gente ? FacebookInstagramTwitterYouTubeBaixe o Aplicativo para celular In The Sky

Helana O'hara



Sobre o Autor "Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites + In The Sky + Dave Grohl + James Franco + Anna Friel + Ryan Gosling + Música + Cinema e louca por livros! {www.epetites.blogspot.com.br} {www.intheskyblog.blogspot.com.br} Bem vindo sempre!

19 comentários :

  1. Oi Helana, já disse que amo o seu blog?
    Dos lançamentos eu só estou interessada no A Garota Sem Passado e no A Travessia, li A Cabana e gostei muito, espero gostar desse também.
    E também não vejo a hora de começar a ler Outlander, só vejo falarem bem dessa série, e vi que uns dos próximos lançamentos será um dos seus volumes.
    Assim se Pariu o Brasil tem um título muito curioso, rsrs, fiquei com uma pulguinha atrás da orelha para saber mais sobre o que se trata.
    Bjs,

    Ju
    claqueteliteraria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. 'Diário de um zumbi do Minecraft"... gente, isso é a cara do meu sobrinho! kkkkk O "Volta pra mim" pareceu bem interessante, mas fiquei vidrado mesmo foi já na sua sinopse de A Garota Sem Passado... me deu muita vontade de ler a história!
    O "Metanoia" me chamou a atenção, quero saber do que se trata.
    Você tem parceria com as editoras pra fazer as resenhas? Achei seu blog muito massa!
    Abraços,
    Felippe
    http://chubbleeeu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. mais Lisa Kleypas! ai tumtum não aguenta
    felicidadeemlivros.blogspot.com.br/2016/01/resenha-um-beijo-inesquecivel.html

    ResponderExcluir
  4. Eu estou louca para ler A Garota Sem Passado, só a sinopse já me deixou louca de curiosidade. Sobre a notícia a respeito dos livros da Saída, sem brincadeira, foi a melhor notícia do ano. Já estava desesperada pensando que não irei ver o final das minhas séries da fantasia. Eu só não tenho 2 livros do catálogo da Saída.

    bjs.

    http://ciadoleitor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu estou apaixonada pelos livros da Arqueiro esse mês, quero todos. Solicitei Era Uma Vez no Outono e A Garota Sem Passado. É uma pena que nenhum dos livros da editora tenham te interessado esse mês :(

    ResponderExcluir
  6. Olá, Helana. O livro que mão gostei dentre os lançamentos foi A Garota Sem Passado, além da história me parecer ser ótima, a capa é bem chamativa.

    Beijo,
    www.pactoliterario.com

    ResponderExcluir
  7. Não gostei muito dos lançamentos da Arqueiro. Eu sempre li livros bons com ela, mas estes últimos não me agradaram tanto, a capa do Leão está linda, mas a história não me chamou a atenção. Ja A Garota Sem Passado, pra mim, é o melhor lançamento da editora nessa remessa. A sextante está com lançamentos bem fracos.

    ResponderExcluir
  8. Olá!

    Tirando o Volta pra Mim e o A garota sem passado, achei os lançamentos meio fracos, acho que eles resolveram dar ênfase nos títulos da SdE que agora serão Arqueiro também.

    resenhaeoutrascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Tudo bem Helena?
    Gostei dessa publicação informativa acerca dos lançamentos de livros, é sempre bom ver esses tipos de matérias, publicações. Confesso que conheço poucos desses livros, tenho a travessia e adorei. www.sagaliteraria.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oiii
    Esse mês to achando meio fraco de lançamentos. Mas esse livrinho "Uma história incomum sobre livros e magia" despertou meu interesse. Adoro livros que falam sobre livros.
    Bjus

    ResponderExcluir
  11. Helana lindona esse mês irei a falência com tantos livros maravilhosos, Mia e Lysa estou apaixonada pela escrita dessas autoras leitura obrigatória. O livro Volta para Mim também me chamou bastante atenção. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  12. Helana, lá vem você cheia de dicas boas de livros que eu quero ter hahaha. Eu preciso daquelas dicas antes de se apaixonar e espero que esse lançamento saia o mais rápido possível. E esse assim que pariu o Brasil? Eu já quero e necessito.

    ResponderExcluir
  13. Oie
    de todos o que mais me interessou foi A garota sem passado, pois a capa é muito legal e parece ser um ótimo tema

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oii.
    Ótimos lançamentos, eu quero muito o Aconteceu no outono da Lisa Kleypas adoro essa série dela.
    Beijinhos;)
    http://frescurasdamary.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Oie Helana,
    Não me interessei muito pelos lançamentos, apenas pelo livro A garota sem passado, pela sinopse ele parece ser muito bom.
    Beijos
    Bru, Cantinho da Bruna

    ResponderExcluir
  16. Oiee, pelo visto o grupo da Arqueiro e Sextante estão vindo com tudo nesse "começo de ano". Caminho das Sombras foi uma capa que me chamou a atenção, apesar de provisória. Espero que a autora venha revelar a definitiva logo. Beijos,

    Miih e o Mundo Literário

    ResponderExcluir
  17. O LEAO FERIDO!!!!!
    AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

    Genteeeee eu preciso necessito, imploroooooo por esse livro!!!!!!!

    beijos
    Mayara
    Livros & Tal

    ResponderExcluir
  18. Oi Helana!
    São tantos livros bons que nem sei por onde começar a comprar haha..
    preciso começar a ler a série Signos do Amor, a editora não está demorando a lançar e isso é maravilhoso. Amei as capas! Já estou falida só de olhar essas belezuras!

    Beijos!
    http://lovesbooksandcupcakes.blogspot.com.br//

    ResponderExcluir
  19. Oeee! Nossa,o unico pelo qual me interessei foi "Assim se Pariu o Brasil",me parece um daqueles livros que mostram o Lado B da nossa história. Gostei muito de "Guia Politicamente Incorreto da História do Brasil",a leitura tava muito legal,parei quando o autor disse que era Carmen Miranda com o Zé Carioca em "Você já foi à bahia?",quando,na verdade,era Aurora Miranda,irmã de Carmen. Claro,um erro pequeno,mas ele passou por cima de uma artista que também teve o seu valor. KKKKKKKK Enfim,fico neurado com essas coisas,abraço!

    ResponderExcluir