Resenha: Entre O Agora e O Nunca, J.A. Redmerski

30 janeiro 2016

Oi amores tudo bem?
Eu sei que muitos de vocês estavam ansiosos para a resenha do livro! hehehehe, pois é depois de tanto tempo com ele escondidinho em minhas prateleiras resolvi tirar a prova e ler logo.

Entre O Agora e o Nunca faz parte de uma dulogia que se fecha com o livro Entre o Agora e o Sempre.

Entre O Agora e O Nunca - J.A. Redmerski.

Camryn Bennett é uma jovem de 20 anos que desistiu do amor desde que Ian, seu namorado, morreu num acidente de carro há um ano. Sua melhor amiga, Natalie, é a única capaz de animá-la. Mas a relação entre as duas fica abalada quando o namorado de Nat revela à Camryn que está apaixonado por ela. Perdida, sem saber o que fazer, Camryn vai para rodoviária e pega o primeiro ônibus interestadual, sem se importar com o destino.
Com uma carteira, um celular e uma pequena bolsa com alguns itens indispensáveis, Camryn embarca para Idaho. Mas o que ela não esperava era conhecer Andrew Parrish, um jovem sedutor e misterioso, a caminho para visitar o pai, que está morrendo de câncer. Andrew se aproxima da companheira de viagem, primeiro para protegê-la, mas logo uma conexão irresistível se forma entre os dois.
Camryn tenta lutar contra o sentimento, já que jurou nunca mais se apaixonar desde a morte de Ian. Andrew também tenta resistir, motivado pelos próprios segredos. Narrado em capítulos que alternam as vozes de Andrew e Camryn, Entre O Agora e O Nunca é uma história de amor e sexo, na qual os personagens testam seus limites, exploram seus desejos e buscam o caminho que os levará à felicidade.
Edição: 1
Editora: Suma de Letras
ISBN: 9788581051406
Ano: 2014
Páginas: 359
Tradutor: Michele Vartuli
Um dos livros que mais queria ler, confesso, a capa dele é linda demais e remete a Camryn. O livro, com diagramação simples mostra o ponto de vista de Camryn, ou Cam e também de Andrew.
Um livro com pouco mais de 350 páginas dividas em 40 capítulos.


Camryn é uma jovem que tenta levar a vida normalmente. Depois que seu namorado morreu, ela se fechou num Mundo dela, onde apenas Nat pode entrar. As duas são melhores amigas desde sempre e pretendem morar juntas em breve.
Camryn sai com Nat e seu namorado Damon, eles acham que ela precisa de um pouco de diversão, e durante a noite enquanto conversa com um rapaz, Damon surta e acaba confessando que é apaixonado por ela. Sem saber o que fazer a jovem volta para casa e no outro dia fala a Nat o que aconteceu. O que era de se esperar sua melhor amiga não acredita em suas palavras.
Desiludida e sem vontade de ficar onde está, ela embarca em uma pequena aventura, entra em um ônibus e seu destino inicial é Idaho.
Mas ela não sabe que nesse trajeto conhece-la Andrew, um rapaz atraente que não aceita que sei pai está morrendo. Entre conversas os dois acabam ficando amigos e no fim da reta para Andrew ele decide continuar a viagem com Camryn de carro, onde as coisas vão mudar muito.

Tive uma expectativa enorme enquanto lia este livro, sim, confesso. E as expectativas foram alcançadas da melhor forma possível. O livro é um romance adorável, divertido e intenso entre dois jovens que procuram algo na vida, procuram mudar, se libertar, viver algo novo.
E principalmente precisam um do outro.

Camryn, foi muito bem escrita, certamente uma das personagens mais desenvolvidas que li até hoje em romances. Ela é intensa, adulta, sim, bastante. Fiquei impressionada com atitude que ela tomou quando Damon confessou que gostava dela. Acho que autora soube explorar muito bem a parte deprimida da personagem e ela cresceu muito.
Já Andrew, um pouco imaturo em certas partes, mas nada que saia do mundo real. Ele é um rapaz com uma vida complicada, não aceita muito bem as coisas, mas vê em Camryn algo para fazer dele mesmo melhor.
E obviamente a viagem dos dois que não poderia ficar de fora. Quem nunca queria dar a louca e sair por aí num ônibus a fora? Porque não? E ainda por cima conhecer um opinião.
Andrew continuar a viagem com ela foi uma delícia.
O romance deles, apesar de intenso, começou aos poucos, o que achei muito bom, pois autora soube construir isso entre os personagens sem que ficasse rápido demais.

Entre o Agora e o Nunca foi uma surpresa romântica e aventureira que me valeu muito a pena. Espero gostar do próximo livro.
-> Siga o Blog nas redes sociais e fique mais pertinho da gente ? FacebookInstagramTwitterYouTubeBaixe o Aplicativo para celular In The Sky

Helana O'hara
Sobre o Autor "Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites + In The Sky + Dave Grohl + James Franco + Anna Friel + Ryan Gosling + Música + Cinema e louca por livros! {www.epetites.blogspot.com.br} {www.intheskyblog.blogspot.com.br} Bem vindo sempre!

18 comentários :

  1. Oi, Helana!
    Li esse livro logo quando saiu e me apaixonei pela história, até perto dos acontecimentos finais...
    Ainda não li a continuação, mas o farei logo em breve.
    Sabia que a autora vai lançar um livro, com foco na filha deles?
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  2. Ola.
    Tudo bom?
    Esse livro está aqui na minha estante desde o ano passado,mas ainda não tive a oportunidade de ler.

    Fico feliz que o livro superou suas expectativas e com Camryn sendo tão bem desenvolvida que fica impossível não querer ler correndo.
    Parabéns pela resenha.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oooi! Tudo bem?

    Eu amo tanto esse livro! E olha que li muitos new adults, tinha expectativas altíssimas para esse, e ainda assim fui surpreendida com a beleza da historia. Camryn realmente é uma protagonista incrível, a autora soube desenvolvê-la muito bem, e me apeguei bastante a ela. Andrew não chegou a me irritar, mas me peguei falando "pra que isso, menino" em mais de uma cena kkkk.

    Beijinhos, te espero lá no http://amendoasefelpices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olaaaa, que bom que gostou tanto assim do livro. Confesso que mesmo com uma personagem bem construída esse é um livro que não me chama muito a atenção não.

    Mesmo assim amei a resenha e tomara que goste do outro volume, abraços.

    ResponderExcluir
  5. Oi Helana sua linda, tudo bem
    Essa capa é linda, até agora não tive a oportunidade de ler essa duologia, mas todos só elogiam. Que bom que o romance foi desenvolvido aos poucos, tornando o texto mais crível. Seria muito bom se pudéssemos largar nossa rotina e viver uma aventura, ainda mais se for para viver um amor. Parece ser uma linda história, não vejo a hora de ler.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Hello!
    Confesso que a capa do livro é que me atraiu, não o conteúdo, na primeira vez que vi. Agora com sua resenha, me rendi! Estou apaixonada (e olha que não gosto de romances, mas como não querer saber mais de uma história com aventuras de ônibus).

    Bj
    Notinhas de Rodapé =D

    ResponderExcluir
  7. Oi, Helana
    Lembro que esse livro fez muito sucesso quando a Suma o lançou aqui no Brasil, mas, mesmo assim, nunca tive vontade de lê-lo. Mas, que bom que ele alcançou suas expectativas. Espero que o próximo fique, no mínimo, no mesmo patamar :)

    Beijo,
    João Victor - De cabeça para baixo | All pop stuff

    ResponderExcluir
  8. Oie.
    Eu ganhei a duologia do meu amigo, mas acabou que ele leu primeiro e eu ainda não li. Ele disse que o livro é muito bom realmente e eu tenho certeza que vou amar também.
    É tão maravilhoso quando os autores sabem construir bons personagens. A premissa do livro é realmente muito boa, eu já amo o gênero então isso já facilita. Adoreiiii de verdade sua resenha e as fotos ficaram MARAVILHOSAS.
    Espero ler o livro esse ano heheh

    ResponderExcluir
  9. Olá Helana,tudo bem?

    Confesso que não conhecia este livro, mas a proposta dele é bem interessante, né!! Realmente quem nunca quis - diante de uma briga, mágoa, etc -, pegar a bolsa, carteira e celular e fugir (sumir)!!!!

    Adorei a resenha!

    Um bj
    Keyla Vilela - Blog Leituraterapia (http://blogleituraterapia.blogspot.com.br/)

    ResponderExcluir
  10. Oi flor, tudo bem?
    Eu já li esse livro e adorei a história de Camryn e Andrew. Gostei como a autora desenvolveu os personagens, com uma escrita gostosa e legal.
    Eu já tenho o segundo volume e devo ler em breve. Acho as capas da duologia lindas.
    Ótima resenha ;)

    Beijos
    Leitora Sempre

    ResponderExcluir
  11. Helana, acho essa capa linda demais.
    Que bom que você atingiu suas expectativas.
    Eu espero ter a oportunidade de ler porque parece ser o tipo de livro que me agrada.

    Lisossomos

    ResponderExcluir
  12. Oi!
    Peguei esse livro pra minha TBR de fevereiro, preciso muito conferir essa série que todos amame dizem que é um dos melhores NA já publicados.
    Que bom que você conseguiu gostar da leitura ^^

    www.gordinhaassumida.com.br

    ResponderExcluir
  13. Oi,

    Eu gostaria de sair andando por ai também sem destino. Perder alguém importante e refazer a vida não é fácil. Helana adorei sua resenha e gostei muito de saber mais sobre este livro que eu não conhecia.

    Beijos

    Jucimara Pauda
    http://jusemfrescura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oie,

    Essa capa é linda mesmo, sabe eu nunca dei o devido valor a essa história, e estou começando a me arrepender! Parece ser uma história linda, e tenho certeza de que eu vou amar a historia e agora já quero esse livro. Eu acho que nunca tive vontade de entrar em um ônibus e viajar mundo a fora ahahah. Mas creio que um dia vou querer viajar para vários lugares ahahah!

    Bjs
    Mayla

    ResponderExcluir
  15. Oi Helana!
    Eu tenho esse livro há bastante tempo na estante e nada de ler rs.
    Vou falar que fiquei em dúvida depois de algumas resenhas, mas agora lendo a sua até me animei.
    Adorei suas fotos, ficaram lindas.

    bjs
    Fernanda
    http://pacoteliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Oiii Helana!
    Sem dúvidas esses é um dos livros que eu mais gosto! A sua história é intensa, envolvente e perfeita!
    Adorei a sua resenha e amei o livro.

    beijos
    Mayara
    Livros & Tal

    ResponderExcluir
  17. Li esse livro já tem um tempinho e me lembro de ficar achando engraçado uma pessoa pegar um ônibus e encontrar o amor da vida. É meio fora da realidade, pelo menos para mim, mas foi uma leitura que me pegou. Gostei da viagem, das músicas, de como a narrativa funciona e agora preciso ler o segundo.

    Bjs, @dnisin
    www.sejacult.com.br

    ResponderExcluir
  18. Nossaa,amo essas histórias onde o protagonista larga tudo e sai numa jornada,deve ser pq eu morro de vontade de fazer kkkk infelizmente não sou chegado a romances,mas que bom que chegou às suas expectativas. Ultimamente tenho esperado muito dos livros e tenho ganhado pouco,enfim,abraço!!!

    ResponderExcluir