Mailbox: O que Há De Estranho em Mim

31 janeiro 2016

Oi amores tudo bem?
Hoje eu nem ia trazer post no blog, mas, não me aguentei. Sexta-Feira chegou um livro da Editora Arqueiro e as fotos que fiz ficaram tão legais que resolvi mostrar, assim em cima da hora.

O livro é O Que Há de Estranho em Mim da Gayle Forman. Solicitei este livro totalmente as cegas, já que não gostei dos outros livros da autora, então fiquei com o pé atrás.
Porém a premissa desse livro e o título do mesmo me chamaram atenção. Sou muito ligada ao meu “feeling literário” e geralmente quando o bichinho pipoca na cabeça é porque vou curtir o livro.

O Que Há De Estranho Em Mim, Gayle Forman

Ao internar a filha numa clínica, o pai de Brit acredita que está ajudando a menina, mas a verdade é que o lugar só lhe faz mal. Aos 16 anos, ela se vê diante de um duvidoso método de terapia, que inclui xingar as outras jovens e dedurar as infrações alheias para ganhar a liberdade.
Sem saber em quem confiar e determinada a não cooperar com os conselheiros, Brit se isola. Mas não fica sozinha por muito tempo. Logo outras garotas se unem a ela na resistência àquele modo de vida hostil. V, Bebe, Martha e Cassie se tornam seu oásis em meio ao deserto de opressão.
Juntas, as cinco amigas vão em busca de uma forma de desafiar o sistema, mostrar ao mundo que não têm nada de desajustadas e dar fim ao suplício de viver numa instituição que as enlouquece.





Junto com o livro, ainda recebi um conto de Sophie Jackson. Autora de Desejo Proibido (http://www.skoob.com.br/livro/522455ED529882). Possivelmente o conto vou sortear, porque romances mais hot não me atraem muito.
E também recebi um bloco bem legalzinho do livro e um botton que faz kit. Gostei bastante, até fiz um desenho nele.

Bom galera linda, é isso.
Esta semana sai a postagem sobre os novos colaboradores do Blog, então fiquem ligados que a gente vai ter muito conteúdo novo por aqui!

-> Siga o Blog nas redes sociais e fique mais pertinho da gente ? FacebookInstagramTwitterYouTubeBaixe o Aplicativo para celular In The Sky

Helana O'hara
Sobre o Autor "Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites + In The Sky + Dave Grohl + James Franco + Anna Friel + Ryan Gosling + Música + Cinema e louca por livros! {www.epetites.blogspot.com.br} {www.intheskyblog.blogspot.com.br} Bem vindo sempre!

4 comentários :

  1. a editora sempre arrasa nos kits! são maravilhosos e sempre com um ou outro mimo, o bloquinho virou o lugar onde marco a lista de compra
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi moça perfeita!
    Primeiramente, gostaríamos de parabenizar pelo blog fantástico, amamos todas as postagens, nos servem de inspiração para nosso blog.
    Segundamente, será que poderia nos seguir para ajudar nosso blog, já que ele não chega nem perto de famoso, rsrs?
    Gratas pela atenção, muito sucesso e abraços! <3
    http://particulasinfinitas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei os recebidos, a editora caprichou no kit *o*

    www.eucurtoliteratura.com

    ResponderExcluir
  4. Olá Helana, tudo bem?

    Li algumas resenhas desse livro e todas são positivas, como você não achei isso tudo o livro que li dela, mas ainda quero dar uma chance e esse parece o livro certo, aguardarei a sua resenha....bjs.


    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir